Chuvas fortes causam estragos no Rio de Janeiro

Metrô funcionou até 1h para atender população que ficou ilhada na volta para casa
 

Chuvas-no-rioA chuva forte que atingiu a cidade do Rio de Janeiro nessa quinta-feira (16/01) causou transtornos para motoristas e pedestres que tentavam chegar em casa após o trabalho. Ruas ficaram alagas em diversos pontos da cidade. No shopping Fashion Mall, em São Conrado, consumidores ficaram presos e não conseguiam sair devido o volume de água. Já os motoristas que passaram pelo túnel Zuzu Angel sentido zona sul tiveram que passar pelo trecho no escuro, pois a área ficou sem luz.

 

Essa não foi a única região atingida pela falta de luz, outros bairros também sofreram, como Jacarepaguá. No bairro da Taquara, em alguns pontos, a Light só conseguiu estabelecer a luz na madrugada de sexta-feira (17/01).

 

Vários motoristas preferiram não se arriscar e pararam os veículos em postos pela cidade, procurando um lugar seguro. Pensando nos trabalhadores que ficaram ilhados, o Metrô Rio funcionou até 1h de sexta, uma hora a mais que o usual.

 

O aeroporto Santos Dumont também foi atingido. O teto de um teatro desabou com a força da chuva. Ainda há previsão de chuva moderada para essa sexta, porém técnicos analisaram que com menos vento.

 

0 comentários