Comlurb divulga locais de prova para gari neste domingo (05)

A prova escrita é primeira etapa de uma série de exames de aptidão
 

A Comlurb divulgou na sexta-feira (03/01) os locais das provas para o cargo de Profissional de Operações de Limpeza e Serviços Urbanos, nível 1, na função de Gari, que serão realizadas neste domingo (05/01), às 14h30, para preenchimento de 100 (cem) vagas e formação de cadastro de reserva. A prova escrita é primeira etapa de uma série de exames de aptidão.

 

Para a realização da prova, estão confirmados 32.593 candidatos, com a taxa de inscrição devidamente paga. Desses, 53% são homens, 47% mulheres e 0,1% deficientes (cinco visuais, 21 auditivos e um físico), predominando a faixa etária entre 21 e 30 anos (40,42%). Os candidatos devem possuir Ensino Fundamental Incompleto.

 

Os aprovados nessa primeira etapa ainda passarão por uma prova de capacitação física eavaliação médica (para pessoas com deficiência). Os classificados terão uma jornada de trabalho de 44 horas semanais, remuneração de R$ 802,53, além de repouso semanal, Plano de Saúde, tíquete alimentação ou refeição no valor mensal de R$ 360,00 e vale-transporte, conforme legislação em vigor e Acordo Coletivo da categoria.

 

Para consultar local, data e horário das provas, clique aqui.

 

Prefeitura do Rio

0 comentários