COMO É QUE PODE? Ganhador do prêmio FITA 2013

A comédia retorna ao Teatro dos Grandes Atores para curta temporada
 

gabriel1

 

Sucesso de público, “COMO É QUE PODE?” volta ao Teatro dos Grandes Atores dia 24 de janeiro, após dois anos de sua estreia. A peça brinca com diversas situações que nos deparamos todos os dias. Como é que pode o meu filho nascer japonês? Como é que pode este trânsito? Um misto de surpresa, curiosidade e fascinação brota dessa expressão popular que serve de inspiração para o espetáculo de Gabriel Louchard.

 

 

O show mostra versatilidade de Gabriel, explorando as muitas facetas deste artista como ator, comediante e mágico. Durante o espetáculo, dirigido por Leandro Hassum e escrito em parceria com Mauricio Rizzo – roteirista de “A Grande Família” – Gabriel realiza esquetes brincando com as situações cômicas que mágicos enfrentam durante o trabalho em uma festa infantil, convoca a plateia para participar de truques e realiza números impressionantes de mágica, sempre aliados ao bom-humor de seu texto. Na abertura do show, ele mostra depoimentos de amigos como Patrícia Pillar, Bruno Gagliasso e Thiago Lacerda, que falam de forma cômica sobre “o maior artista do mundo”.

 

Um dos pontos altos do espetáculo é o número da guilhotina, que é bem real e ganha uma boa dose de improviso, pois é apresentado com um convidado da plateia. “A participação da plateia, ocorre de forma espontânea e natural, tornando o show muito mais quente e próximo do público”, explica Gabriel.

 

Sobre Gabriel Louchard

 

 

Carioca, 27 anos, Gabriel Louchard é um dos mais jovens mágicos profissionais do Brasil, começou a atuar com 12 anos. Em seu currículo já constam participações em eventos importantes como o Show de Natal do Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro, Feira da Providência, Bienal do Livro, Festival de Inverno – SESCRJ, entre outros. Gabriel também é ator e já participou de campanhas publicitárias e peças de teatro. Também esteve em diversos programas de televisão se apresentando, entre eles o “Programa do Jô”, “Caldeirão do Huck”, “Mais Você” e “Silvio Santos”. Atualmente faz parte do elenco do humorístico “Zorra Total” e “Domingão do Faustão”.

 


Gabriel Louchard apresenta espetáculo que une stand up comedy, esquetes de humor, vídeos e números de mágica, sob direção de Leandro Hassum.

 

 

SERVIÇO:

Temporada: De 24 de janeiro a 30 de março

Dias: Sextas, sábados às 23h

 

Local: Teatro dos Grandes Atores (Barra Square)

Av. das Americas, 3.555 – Barra

Informações: (21) 3325-1645

Ingressos: R$ 70,00 (sessenta reais), (tem meia-entrada para estudantes e maiores de 65 anos)

Lotação: 396 lugares

Classificação etária: 12 anos

Duração: 75 minutos

Vendas antecipadas: Ingresso.com

 

 

FICHA TÉCNICA:

Autor- Gabriel Louchard e Mauricio Rizzo

Direção – Leandro Hassum

Mágico e ator – Gabriel Louchard

Iluminação – Wilson Reiz

Figurino – Paulo Barbosa

Cenário – Fernando Alexim

Trilha Sonora- Marcelo H

Assessoria de Imprensa – Alessandra Costa

Trilha Sonora – Marcelo H

Assistentes de palco – Robson Lima, Daniel Chagas

Produção Executiva – Monique Franco e Gabriel Louchard

Direção de Produção – Gustavo Rodrigues

Realização – Procenium Produções Artísticas Ltda

 

 

0 comentários