Faetec tem novos cursos de pós-graduações e programa para docentes

Ainda no Iserj, o Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes para Educação Profissional Técnica de Nível Médio conta com 80 vagas
 

A Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica), instituição vinculada à Secretaria de Ciência e Tecnologia, está com inscrições abertas para novos cursos de pós-graduação e de um programa especial que visa à formação pedagógica de docentes. Os editais estão disponíveis em www.faetec.rj.gov.br.

Na Faeterj (Faculdade de Educação Tecnológica do Estado Rio de Janeiro), em Quintino Bocaiúva, na Zona Norte do Rio, estão sendo oferecidas duas pós-graduações Lato Sensu: uma especialização em Tecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas à Educação, com 26 vagas, e outra em Metrologia aplicada à área de Software, em parceria com o Inmetro, com 30 oportunidades.

Já o Iserj (Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro), na Tijuca, na Zona Norte, está com 36 vagas abertas para a Pós-Graduação Lato Sensu em Metodologias do Ensino de Ciências Naturais para docentes da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Ainda no Iserj, o Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes para Educação Profissional Técnica de Nível Médio conta com 80 vagas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nas secretarias das unidades onde os cursos são oferecidos. A pós-graduação em Tecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas à Educação, a especialização em Metodologias do Ensino de Ciências Naturais e o Programa Especial de Formação Pedagógica estão com inscrições abertas até o dia 15. No dia 21 deste mês, os interessados na especialização em Metrologia podem se inscrever.

 

Governo do Rio

0 comentários