Novo tratamento capilar, sucesso na Europa, chega ao Rio

Brazilian Progress se tornou mania entre as europeias de várias idades
 

“Milagre Brasileiro”, assim ficou conhecido o tratamento capilar Brazilian Progress entre as europeias A novidade, à base de um vegetal brasileiro,  chega ao Rio e é ideal para tratar e tirar o frisado das madeixas.

Brazilian-Progress-Fotografo-Daniel-Santos

 

O frissom da hora, que vem fazendo a cabeças das mulheres em Milão e causando filas nas parrucchieres ganhou este nome devido ao composto de óleo de Babaçu, uma palmeira que concentra altos teores de gorduras de larga aplicação na nanotecnologia.

 

Entre todos os óleos vegetais de uso industrial o óleo de babaçu é o que apresenta maiores propriedades emulsificantes e emolientes, além de ser um mega hidratante natural. A atriz Karize Brum (16), que estará na próxima novela das nove da TV Globo, “Em Família”, de Manoel Carlos, interpretando o papel de Clara (o mesmo de Giovanna Antonelli na terceira fase do folhetim) testou e aprovou em manhã de beleza no Eduarda Rodrigues Hair & Spa, em Copacabana.

 

“Esqueçam o formol, pois além de ser uma química ilegal e fazer mal à saúde (mesmo que em mínimas porcentagens), aos poucos destrói a fibra capilar raleando os cabelos e ocasionando queda” diz a hair stylist Eduarda Rodrigues, responsável pela novidade no Brasil.

 

Eduarda explica que a Brazilian Progress, ou escova de Babaçu, foi elaborada com um fluído de tratamento progressivo e disciplinante que, unido ao kera-colagem com o complexo do óleo de babaçu, proporciona o alisamento ideal aos fios, tratando-os profundamente. Segundo a especialista, babaçu hidrata profundamente os fios, proporcionando brilho, condicionamento e melhorando a penteabilidade dos cabelos. “Em sua formulação podemos encontrar óleo de babaçu, que ajuda a reduzir o volume dos cabelos e a repor a camada de proteção dos fios, e aminoácidos, pequenas partículas que penetram os fios levando nutrição” explica a hair stylist, acrescentando que o produto é indicado para cabelos sem brilho e com queda.

 

“É um tratamento inovador, reconhecido internacionalmente e que possui um dos princípios ativos nativo de nossa natureza. Além de hidratar profundamente os fios, o resultado do antifrizz é espetacular e dura de três a quatro meses” alega Eduarda.
Karize Brum adorou o resultado que deixou seus cabelos macios e brilhantes, além de ter dado fim ao frizz. “_A cada cinco meses faço hidratação capilar, mas a Brazilian Progress realmente é um milagre pois meu cabelo está tão sedoso e sem fios quebradiços que daqui a 3 meses retornarei para fazer novamente”, disse a atriz.

 

O tratamento custa a partir de R$ 200,00.

 

Confira do passo a passo:

Para as interessada em conhecer melhor o tratamento, confira o passo a passo.

1- Lavar os cabelos com shampoo antirresíduo e secar 80% dos cabelos.

Passo-1

 

 

2- Aplicar o tratamento nos cabelos mecha a mecha e deixar agir por cerca de 20 minutos

Passo-2

 

 

3- Fazer a escova, alinhando os fios

Passo-3

 

 

4- Passar a prancha cerca de dez vezes em cada mecha

Passo-4

 

 

5- Lavar o cabelo e hidratar com o creme de óleo de babaçu

Passo-5

 

 

SERVIÇO:
Eduarda Rodrigues Studio Hair & Spa
Avenida Prado Junior, 135 – Loja B – Copacabana
Cel.: 2542-6988/4108-4617

 

Fotos: Daniel Santos – DMC21

 

1 comentário

  1. nina Kaufmann

    boa tarde!
    tenho salão em florianòpolis SC
    gostaria de saber se é possivel passar o contato desse trtamento para eu adquirir.

    obrigada nina Kaufmann coiffeur