O Rappa para menores: banda anuncia primeiro show matinê

Apresentação será às 18h, no domingo, dia 2 de fevereiro, na Fundição Progresso, Lapa, RJ
 

               Pela primeira vez em seus 20 anos de carreira, O Rappa fará uma apresentação matinê voltada para o público adolescente. O show faz parte da turnê do disco mais recente do grupo, chamado “Nunca tem fim…”, que inclui os sucessos “Anjos (Pra quem tem fé)”, “Auto-reverse” e “Boa Noite Xangô”, que já estão entre as 20 músicas mais tocadas no Brasil. A classificação etária será 12 anos e menores poderão entrar acompanhados de seus responsáveis. A banda sobe ao palco da Fundição Progresso no dia 02/02 (domingo), às 18h. O vocalista Marcelo Falcão teve a idéia da matinê para prestigiar os fãs adolescentes, que interagem com frequência com a banda nas redes sociais.

 

 

            “Temos um público grande entre essa garotada mais nova, que nunca pode ir aos nossos shows porque eles costumam acabar tarde e ter classificação mais alta. Então decidimos fazer algo especial para eles, assim os pais também podem ir com seus filhos. Dentro da própria banda, o Xandão, o Lobatinho e o Lauro têm filhos nessa idade”, conta Falcão.

 

 

            Para o evento, algumas medidas especiais foram tomadas. Não haverá venda de bebidas alcoólicas na Fundição Progresso neste dia (apenas água e refrigerante) e todos os anúncios adultos dentro do espaço serão cobertos, seguindo a determinação do Juizado de Menores.

 

 

            O evento terá o mesmo formato dos shows tradicionais do grupo, que também serão apresentados na tradicional casa da Lapa nos dias 31/01 e 01/02. Com cerca de duas horas de duração, o setlist promete espaço para clássicos como “Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)”, “Reza Vela”, “Me Deixa” e “Rodo Cotidiano”.

 

 

Serviço

 

Data: 02 de fevereiro (domingo)

Local: Fundição Progresso – Rua dos Arcos 24, Lapa

Abertura dos portões: 16h

Início do show: 18h

Classificação: 12 anos. Menores entram acompanhados dos responsáveis.

 

0 comentários