O Teatro Oi Casa Grande está funcionando normalmente

Uma obra de terceiros e a forte chuva de quinta soltou uma pequena placa de proteção acústica do teto, mas tudo já está normalizado
 

teatro

Na quinta, dia 16, com a forte chuva que assolou a cidade maravilhosa, no horário da primeira sessão de “Elis, O Musical”, uma pequena placa de vedação acústica de lã de rocha se desprendeu do teto, caindo no corredor lateral. Não houve feridos, nem pânico, tanto é que a sessão continuou, somente sendo interrompida após, por falta de energia elétrica. Ninguém ficou ferido, e de acordo com o Rodrigo Gerheim, gestor do teatro, o que caiu foi apenas isopor: – Tivemos infiltração que foi da obra do shopping. E, devido à tempestade caiu uma placa acústica. O Teatro Oi Casa Grande esclarece ao público que suas atividades continuam normalmente, sem qualquer prejuízo na grade de programação.

 

 

 

O Teatro também informa que foi facultada a opção de troca de ingresso para uma nova sessão ou devolução de dinheiro no ato. Aqueles que ainda não o fizeram, basta apenas se dirigir à bilheteria do teatro – às terças e quartas das 15h às 21h, de quinta a sábado das 15h às 21h30 e aos domingos de 15h às 20h – portando os ingressos da sessão cancelada.

 

 

 

O incidente se deu por conta de obras realizadas em dependências de terceiros, que serão devidamente notificados. O Oi Casa Grande foi vistoriado pelo Corpo de Bombeiros e pelo engenheiro da Defesa Civil, que não detectaram qualquer irregularidade no local.

 

ASSESSORIA

 

0 comentários