PLANTÃO BARRA: Caminhão derruba passarela na Linha Amarela

O acidente causou transtorno no trânsito do Rio e fez vítimas
 
passarela

Reprodução Globo News

 

Uma passarela localizada na Linha Amarela, na Zona Norte do Rio, na altura da passarela 4, próximo ao shopping Nova América, sentido linha Vermelha, caiu na manhã desta terça-feira dia 28 de janeiro, sobre veículos que passavam na região. Uma carreta que passava pelo local foi a responsável pelo acidente, por não respeitar o limite máximo da altura permitido no local.

 

vaca

Reprodução Globo News

 

Pelo menos dois veículos foram atingidos, um táxi e um carro de passeio. E, até o momento já localizaram cinco feridos e quatro vítimas fatais. Ainda não há informações sobre  a gravidade dos ferimentos dos já resgatados. O Corpo de Bombeiros está no local, assim como funcionários que trabalham na concessionária que administra a via. Pessoas que passavam pela passarela no momento do acidente também foram jogadas no córrego que passa entre as duas pistas.

 

 

As duas pistas estão interditadas, assim como, todos os acessos ao local. Ainda não há previsão de abertura da via, portanto os motoristas precisam evitar a localidade.

 

O representante comercial José Luiz Aronati acompanhou parte do trajeto do caminhão e confirma que o veículo estava com a caçamba levantada e trafegava em alta velocidade.

 

 

PLANTÃO AIB NEWS

 

0 comentários