Projeto “Madureira chegou” presta homenagem a São Sebastião

O projeto recebe Tia Surica, autêntica representante da Portela, e o Samba do Arruda
 
O projeto “Madureira Chegou” leva a alegria do bairro de Madureira para o público do Centro e da Zona Sul. A Baía de Guanabara empresta a sua beleza e abre alas para a Portela e o Império Serrano, escolas de samba de Madureira, revezarem-se quinzenalmente para transformar o palco do Samba Luzia em uma passarela do samba.   A edição especial do dia 19 de janeiro, domingo, recebe  Tia Surica, a simpática pastora da Portela, que vai mostrar o repertório do seu mais recente CD/DVD  “Tia Surica – Poderio de Oswaldo Cruz“, com composições de ilustres portelenses como  Monarco, Aniceto da Portela, Argemiro, Alcides Malandro Histórico, Chico Santana, Manacéa, e de alguns da nova geração como Marquinhos Diniz e Toninho Geraes. A direção musical do CD/DVD é de Paulão Sete Cordas e a direção artística de Túlio Feliciano.
 
 
 
 
O Arruda é parceiro do evento com a sua famosa roda de samba que encanta o Rio de Janeiro. Grupo revelação do samba carioca, apresenta um repertório que vai de clássicos de Noel Rosa, Cartola, Candeia e Zé Keti ao samba de Martinho da Vila e composições próprias. Os músicos de Vila Isabel Gustavo Palmito (repique de mão), Fabão (tan-tan), Bubba (percussão), Marcelinho (rebolo), Popó (percussão), Paulo Zerbini (voz e pandeiro), Vitor Budoia (violão), Armandinho do Cavaco (cavaquinho) e Maria Menezes (voz) destacam-se pela qualidade musical e pela versatilidade.
 
 
 
 
O Arruda traduz arranjos de pérolas do samba e da MPB de maneira particular, mas sem fugir ao original. O grupo nunca esquece suas raízes e honra o samba mais tradicional.  Para os eventos, o Samba do Arruda promete surpreender com set-list especial para as tardes de domingo no “Madureira Chegou”.
 
 
 
 
SERVIÇO:  PROJETO “MADUREIRA CHEGOU” –  EDIÇÃO ESPECIAL COM  TIA SURICA + SAMBA DO ARRUDA.
Dia 19 de janeiro, domingo
LOCAL: Clube Samba Luzia 
ENDEREÇO: Av. Almirante Sílvio de Noronha, 300 
HORÁRIO ESPECIAL: Das 20h às 2h
PREÇO: R$ 25 (somente em dinheiro)  
Consumação: Dinheiro e/ou todos os cartões
Informações: Tel: 2508-5600 / 7843-8038 / 2232-0240
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos 
CAPACIDADE: 1200 pessoas 
PRODUÇÃO E REALIZAÇÃO: PROelias Cultural   /  Fernanda Santos / Samba Luzia
 
 
 
Assessoria de Imprensa:  Sheila Gomes
 
 

 

0 comentários