Salões de beleza do Rio participam de Campanha Beleza do Bem

A iniciativa é coordenada pelo hairstylist Ricardo Moreno e as doações serão encaminhadas para a Casa do Menor Miguel Arcanjo
 

Clientes de quatro renomados salões na Zona Sul poderão escolher quanto querem pagar por uma hidratação profissional da Wella. A campanha Beleza do Bem, coordenado pelo hairstylist Ricardo Moreno, do RM Trends, Leblon, reverte todas as doações para a formação de jovens profissionais cabeleireiros da Casa do Menor Miguel Arcanjo, em Nova Iguaçu. Basta ligar até 30 de janeiro e agendar a visita a um dos salões. Também participam o Walter’s Coiffeur, Helena Gimenez e Studio Sônia Nesi. Mais informações pelo telefone 2529-8434.

Ricardo Moreno

Ricardo-Moreno

Craque das tesouras e do make-up, Ricardo Moreno, com 25 anos de experiência destaca-se nos principais circuitos do Rio e de São Paulo por desenvolver programas e cursos de aperfeiçoamento com as marcas com quem tem parceria e compromisso. Participa ativamente nos centros pro profissionalizantes onde ele influi com seus conhecimentos na formação de novos talentos profissionais.

0 comentários