Show holográfico de Cazuza reúne muitos fãs no Rio

A homenagem ao cantor contou a presença de grandes artistas na praia de Ipanema
 

Por Graça Paes, RJ

 

Show holográfico do Cazuza em Ipanema, RJ (Fotos André Moreira)

Show holográfico do Cazuza em Ipanema, RJ (Fotos André Moreira)

 

No domingo dia 19 de janeiro, véspera de feriado no Rio, o ponto de encontro dos cariocas foi a praia de Ipanema, na Zona Sul da Cidade. A disputa foi bem acirrada na areia para acompanhar o tributo a Cazuza, evento gratuito e aberto ao púbico que contou com apresentação de músicos parceiros do poeta. O show teve Leoni, Nilo Romero, Arnaldo Brandão, Rogério Meanda (guitarrista da banda do Cazuza), George Israel (Kid Abelha) e Guto Goffi (Barão Vermelho) e com participação de Paulo Ricardo e Gal Costa. Todos ex-parceiros musicais e amigos do Cazuza. O momento mais marcante da noite foi a apresentação do poeta em holografia em 4D. O mestre de cerimônias da noite foi o ator Otaviano Costa.

Paulo Ricardo canta Cazuza (Fotos André Moreira)

Paulo Ricardo canta Cazuza (Fotos André Moreira)

 

O show contou com 20 canções e permitiu ao público reviver músicas eternizadas na voz inconfundível de Cazuza. O astro na forma holográfica deu vida a Exagerado, Faz parte do meu show, Amor amor e O tempo não para e Brasil. Muitos fãs se emocionaram ao ver Cazuza (holográfico) ao lado dos músicos e Lucinha Araújo, mãe do poeta, acompanhou o show à frente do palco.

 

 

Gal Costa e George Israel  (fotos André Moreira)

Gal Costa e George Israel (fotos André Moreira)

Para completar a brilhante apresentação o espetáculo também contou com a orquestra e os arranjos do maestro e tecladista Lincoln Olivetti. ´

 

Graça Paes (diretora social da AIB) e Léo Jaime (Fotos André Moreira)

Graça Paes (diretora social da AIB) e Léo Jaime (Fotos André Moreira)

 

 

Foram prestigiar o evento Lucinha Araújo (mãe de Cazuza), Daniel de Oliveira, que interpretou o astro no cinema), Bruna Marquezine, Miguel Thire, Alice Wegman, Sheron Menezzes, entre outros.

 

 

Lucinha Araújo (fotos de André Moreira)

Lucinha Araújo (fotos de André Moreira)

 

A realização do evento, GVT MUSIC Show Cazuza Live, foi uma parceria do Ministério da Cultura e da operadora GVT. Em São Paulo o GVT Music – Show Cazuza  reuniu mais de 30 mil pessoas.

 

 

 (fotos de André Moreira)

(fotos de André Moreira)

 

O policiamento foi nota dez e não houve ocorrências. Até mesmo  um princípio de manifestação na entrada do evento foi dissipado.

 

Fotos André Moreira/AIB NEWS

 

 

 

0 comentários