Trem descarrila no Rio e provoca transtornos para passageiros

Estações foram fechadas e os usuários precisaram descer da composição
 
Problema-trem

Reprodução UOL

Um trem da SuperVia descarrilou no Rio de janeiro nessa quarta-feira (22/01) por volta das 5:30 e vem causando transtorno aos usuários ao logo de toda a manhã. A composição seguia em direção a Saracuruna partindo da Central do Brasil, o acidente aconteceu entre as estações de São Cristovão e Maracanã.

 

 

Com esse acidente, todas as estações foram afetadas e passageiros reclamam da falta de informação por parte da empresa. Todos foram obrigados a sair do trem e andar pelos trilhos até a plataforma de embarque. Até o momento não há nenhuma informação sobre feridos, mas os bombeiros estão de prontidão.

 

Um boletim foi aberto pela Agetransp para analisar o que realmente aconteceu. A SuperVia enviou nota informando que está reforçando as equipes de atendimento aos passageiros, além da segurança local. A entidade também afirmou que assim que o problema ocorreu funcionários passaram a distribuir o vale-viagem, devolução de dinheiro pago pelos passageiros e também a declaração de atraso a todos os clientes.

 

Para diminuir os transtornos, a prefeitura exigiu que as empresas de ônibus coloquem toda a frota nas ruas, assim como Metrô e Táxis. Todos foram reforçados.

 

Segundo o secretário de transportes do Rio de Janeiro, Carlos Alberto Osório, falou que a responsabilidade do ocorrido, bem como a devolução do dinheiro para os passageiros que não possuem condições de pagar uma segunda passagem é de responsabilidade da SuperVia.

 

0 comentários