‘Ativa Idade’ promete agitar Mesquita com Grito de Carnaval

Idosos vão participar de evento no Paço Municipal nesta sexta-feira
 

Os idosos de Mesquita provam que disposição não é questão de idade. Pela primeira vez na cidade, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos, da secretaria de Assistência Social (Semas) vai realizar o Grito de Carnaval. O evento será às 7h, com concentração no Paço Municipal, na sexta-feira, dia 21 de fevereiro.  A previsão é de que haja mais de 300 participantes.

 

 

Na programação estão previstos apresentações de marchinhas de Carnaval, lembrando os antigos sucessos; bloco do grupo Ativa Idade, da professora Valéria Vidal; eleição da rainha e da princesa do Carnaval da Ativa Idade; e ainda atividades recreativas para os idosos com professores de Educação Física.

 

 

Segundo a coordenadora do evento, Liane Sanches, o Grito de Carnaval foi ideia dos próprios idosos do grupo. “Eles fizeram essa solicitação pra gente e estão muito motivados em participar. O nosso objetivo é que seja feito todos os anos e se torne um marco na cidade. Todos os idosos e a população estão convidados para participar”, disse Liane.

 

0 comentários