Carnaval 2014: Tinder realiza ação de marketing durante o Carnaval

Serão milhares de adesivos e abanadores com as sinalizações: Liked e Nope
 

TinderApós sucesso no Brasil e no mundo, o Tinder, (www.tinder.com) aplicativo que revolucionou o jeito de se relacionar e que só no País aumenta 2% da sua base diariamente, promove ação durante o Carnaval no Rio de Janeiro/RJ. Alguns casais farão a distribuição de brindes aos foliões dos blocos de rua da Zona Sul e Centro da cidade. Serão milhares de adesivos e abanadores com as sinalizações: Liked e Nope. Além disso, para quem já tiver o Tinder instalado em seu smartphone ou baixá-lo durante a ação, ganhará um copo personalizado com a marca do aplicativo. Só no Brasil são 10 milhões de usuários.

 

A ação também conta com uma página oficial no Facebook chamada “Tinder na Folia”, na qual serão publicadas as fotos oficiais tiradas com os foliões nas molduras que retratam a tela de perfil e de Match entre usuários. “No Carnaval tudo é festa, por isso, acreditamos que a ação será um sucesso entre os foliões que terão mais uma forma de curtir, aproveitar a brincadeira e quem sabe contar com a nossa ajuda para se dar bem durante os dias de folia. Só nos meses de dezembro/2013 e janeiro/2014 o Tinder conquistou 1 milhão de novos usuários”, declara Rochane Garcia, gerente de marketing do Tinder no Brasil.

Brinde-Tinder

Assessoria de Imprensa

0 comentários