Copacabana ganha clínica de estética exclusiva para homens

O local conta com serviço wireless, cardápio variado, revistas especializadas e atendimento personalizado
 

  

hm

É cada vez maior o número de homens que frequentam clínicas de estética. Eles estão atentos às cobranças sociais e querem estar com a aparência impecável. Até aí, nenhuma novidade, entretanto com o aumento deste filão, outra necessidade surgiu no mercado: eles querem clínicas especializadas somente no atendimento ao público masculino. E foi neste nicho que a Clínica Masck investiu e aportou em Copacabana há dois meses, visando dar atendimento exclusivo a um verdadeiro clube do bolinha, com direito a wireless, cardápio variado, revistas especializadas e atendimento personalizado.                    

 

 

“Que os homens estão mais vaidosos ninguém duvida. Aquela antiga história que só as mulheres se cuidam e que os homens vão apenas ao barbeiro para cortar o cabelo e fazer a barba já não faz parte do cotidiano masculino. Eles estão atentos às cobranças sociais e querem estar física e mentalmente bem tratados, seja para o mercado de trabalho, para agradar a amada, enfim, para reforçar sua própria autoestima” alega o Dr. Alex Martinelli, um dos sócios da Masck. Segundo ele, já se foi o tempo que existia preconceito contra a vaidade masculina. Em pleno século XXI, quando a autoestima interfere psicologicamente em todos os setores da vida, os homens sabem que precisam tratar da pele, do rosto e do corpo.

 

 

      A ideia ao investir em uma clínica direcionada exclusivamente aos homens já estava nos planos de Martinelli há alguns anos. Proprietário de outra clínica unissex, no Flamengo, o médico sentia que seus clientes ansiavam por um espaço masculino onde pudessem ter benesses como exclusividade com hora marcada, um leque de profissionais de ponta que os atendesse com qualidade, tecnologia avançada e, principalmente, onde o atendimento e os assuntos gerassem em torno do universo homo sapiens e não das generalidades femininas.  “Já passou o tempo em que os homens tinham vergonha de fazer tratamentos estéticos. Hoje, eles sabem que uma boa imagem é essencial nos negócios e na vida. Entretanto, é um público exigente e se sente mais a vontade em um ambiente preparado para recebê-lo, com características próprias do universo masculino” explica o Dr Alex.

 

 

E quem entra na Clínica nota que o Clube das Lulus passa longe de lá. Da decoração clássica em tons de Black & White à gama de tratamentos oferecidos, tudo reporta a este universo e tem atraído, a cada dia, mais simpatizantes.

 

 

Para o bancário Felipe Gonçalves, carioca, de 27 anos, a vaidade masculina não assusta mais ninguém, pelo contrário: “Hoje, retiramos pelos indesejáveis, tratamos da pele e do corpo e não deixamos de ser machos por isso. Quem não gosta de pessoas cheirosas e bem tratadas? E ter um espaço exclusivo para nós é melhor ainda, sem a fofocada do mulherio que fica doida para saber qual procedimento iremos fazer. Elas também adoram ficar perguntando, comentando e fazendo piadinhas” diz sorrindo o bancário, que acaba de voltar de um Spa em Itaipava onde passou férias para se cuidar e esteve na clínica para submeter-se a um peeling de romã, uma novidade lançada para o carnaval.

 

 

 

De acordo com Martinelli, a pele masculina geralmente possui muita oleosidade e acumula sujeira e cravos. Os tratamentos na Masck vão de peelings químicos ao moderno CO2 fracionado, passando por uma série de procedimentos realizados pela equipe multidisciplinar. “Tudo depende do que for observado na avaliação e do desejo do paciente”, finaliza o Dr. Alex Martinelli.

 

 

 

SERVIÇO:

Clínica Masck Estética Masculina

Rua Siqueira Campos, 59/905 – Copacabana

Tel.: 2549-4127

www.clinicamasck.com.br

 

 

DMC 21 – Comunicação e Marketing

 

 

0 comentários