Detran agiliza atendimento em posto de vistoria de Petrópolis

Departamento já planeja implantação de nova unidade
 

O Detran vai ampliar o atendimento do posto de vistoria de Petrópolis, entre os dias 21 e 28 de fevereiro, para reduzir o tempo que os clientes aguardam para a realização dos serviços. Para atingir esse objetivo, a Diretoria de Registro de Veículos (DRV) manterá uma unidade móvel da divisão empresarial no próprio posto até o fim do mês. Com isto, a oferta do procedimento será aumentada.

 

O tempo entre o agendamento do serviço de vistoria no posto de Petrópolis e sua efetiva realização não ultrapassa quatro dias. A medida será colocada em prática para possibilitar a redução do tempo de realização de procedimentos dentro da unidade.

 

 

Além disso, o Detran sugeriu à Prefeitura de Petrópolis a locação de espaço para a implantação de mais um posto de vistoria no município. Foi escolhido um terreno no bairro de Madame Machado, com 6,7 mil metros quadrados, já alugado pelo poder municipal. Com isso, os serviços de vistoria e transferência de propriedade serão descentralizados, evitando as atuais filas fora da unidade do Alto da Serra.

 

Governo do Rio

0 comentários