ESPECIAL: Livro para colecionadores sobre Roberto Carlos é anunciado durante o Cruzeiro

A publicação, impressa na Itália, terá uma tiragem limitada de 3 mil exemplares
 

Por Graça Paes (Agência Zapp News)

 _MG_2323 (640x427)

 

Na ocasião foi lançada uma coleção inédita de Roberto Carlos, feita na Itália, praticamente um trabalho artesanal, realizado pela Editora Toriba, para colecionadores. O trabalho com a capa dura em cor branca e a caricatura de Roberto Carlos, em azul, foi apresentado pelo presidente da editora Toriba, Pedro Sirotsky. Ele falou a imprensa que a edição especial, que não terá reimpressão, tem tiragem limitada de 3 mil exemplares.

 

_MG_2340 (640x427)

 

 

No navio foram feitas reservas pelo valor de R$4 mil reais, valor que poderia ser dividido em seis vezes. Foram separados para o navio 500 exemplares. Já fora do navio, o preço de R$ 4.500. O lançamento oficial do livro será em abril, mês de aniversário do cantor.

 

 _MG_2317 (640x427)

 

Com mais de 400 páginas, o livro “Roberto Carlos” (Editora Toriba) a obra é composta por fotos da carreira do artista e entremeadas por versos de mais de 500 de suas canções. Quem os adquirir vai passaa a fazer parte de uma confraria”, disse Sirotsky, que afirma que este é o primeiro livro do tipo no país.

 _MG_2327 (427x640)

 

O acompanhamento minucioso de Roberto Carlos acabou atrasando o processo de lançamento em 5 anos. “O Roberto é conhecido pelo detalhismo”, diz Sirotsky. “Eu sou lento mesmo”, admitiu o cantor.

 

Galeria de fotos:

Fotos Graça Paes

 

0 comentários