ESPECIAL: Smiles lança parceria inédita com Roberto Carlos

A parceria reforça o pioneirismo da empresa e traz ainda mais benefícios para os clientes
 

 

Roberto Carlos (foto de Graça Paes)

Roberto Carlos (foto de Graça Paes)

 

Em 2014 o Smiles comemora 20 anos de existência e, para comemorar em grande estilo, a empresa acaba de fechar uma parceria com Roberto Carlos, o maior ídolo da música nacional.

 

 

Com essa parceria, clientes Smiles passarão a ter vários benefícios únicos. O primeiro deles é a compra de ingressos para shows de Roberto Carlos no Brasil utilizando milhas, uma exclusividade do Smiles. Além disso os clientes Smiles terão um dia exclusivo de vendas de ingressos antes da abertura ao grande público. Clientes associados ao Clube Smiles – o clube de benefícios do Smiles – terão ainda 20% de desconto na compra de ingressos com milhas para os shows do Rei.

 

 

 

As vendas de ingressos com milhas serão feitas pelo site www.ingressorapido.com.br/smiles e cada cliente poderá comprar até seis ingressos por show utilizando milhas. A previsão é que as vendas sejam iniciadas a partir de abril, a depender da agenda de shows no Brasil a ser divulgada pelo artista. Mais informações sobre a venda de ingressos serão divulgadas em boletins específicos.

 

  

_MG_2352 (427x640)Segundo Leonel Andrade, Presidente do Smiles, a parceria reforça o pioneirismo da empresa e traz ainda mais benefícios para os clientes Smiles, colaborando para a reaproximação com seu público e o crescimento da marca no mercado. “Em 2013 o Smiles tornou-se uma empresa independente e desde então trabalhamos para oferecer novos serviços e possibilidades aos nossos clientes. Nesse sentido, a parceria com Roberto Carlos vai muito além de usar sua imagem. Vamos oferecer uma série de experiências únicas para nossos clientes com o Rei, incluindo a compra de ingressos com milhas e um dia exclusivo Smiles para a compra de ingressos dos shows, além de promoções especiais e outras ações ao longo do ano” explica Andrade.

 

 

 

O Smiles passará a utilizar a imagem de Roberto Carlos em sua comunicação institucional a partir de fevereiro deste ano.

 

 

Fotos Graça Paes

 

 

0 comentários