Filha do cinegrafista morto em manifestação diz que segue na profissão

Vanessa Andrade diz: "Vou levar o nome dele para que todos tenham orgulho"
 

1620765_662806310448370_1924067785_n

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, a apresentadora Fátima Bernardes teve uma conversa emocionante com Vanessa Andrade, a filha de Santiago Andrade, o cinegrafista ferido por um rojão em uma manifestação na quinta-feira, dia 6,  e que teve morte cerebral ontem. Jornalista, Vanessa disse que não vai largar a profissão: “É o nosso trabalho, sei que ele gostava, queria estar ali o tempo inteiro e sempre foi muito feliz no que fazia. Eu vou continuar esse trabalho, não me formei à toa, eu vou continuar, não quero parar. As pessoas precisam saber que a imprensa está aí, vai lutar, continuar mostrando. Infelizmente aconteceu com o meu pai, mas eu vou levar o nome dele para que todo mundo tenha orgulho dele como eu”.

 

 

Polícia divulga foto de homem que teria acendido rojão que atingiu Santiago

Caio-Silva-de-Souza

Foragido: Caio Silva de Souza

 

Vanessa confessou que ainda não caiu a ficha sobre a morte do pai e lembrou que eles sempre conversavam sobre as manifestações. “Por eu ser jornalista, a gente se encontrava muito nessas manifestações, então, a gente se avisava sobre como estavam as coisas, mas a gente nunca pensou que fosse ser tão perto, a gente observa que acontecem muitas confusões, mas nunca sabe que vai ser tão próximo. É realmente muito difícil essa perda, a gente nem sabe direito onde começa a doer, parece que ainda não caiu a ficha”, disse.

Vanessa Andrade

Vanessa Andrade

 

Ela aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que vem recebendo do mundo todo e afirmou acreditar no trabalho da polícia: “Queria agradecer o trabalho da polícia porque sei que a justiça vai ser feita e a polícia está aí para ajudar a gente. Queria agradecer as mensagens do Brasil, do mundo inteiro, não tenho como responder todas as pessoas, mas queria que todo mundo soubesse que estou torcendo por dias melhores”.

 

Fonte: G Show

0 comentários