Fundação Ceperj divulga final do concurso da Cecierj

Classificados serão convocados para exame médico pré-admissional
 

Nesta quarta-feira (12/2), a Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro) divulga o resultado com a relação dos profissionais aprovados nos sete cargos de Nível Superior do concurso da Fundação Cecierj (Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro). Os aprovados ganharão vencimentos de R$ 5.082, por jornada de 40 horas.

 

 

Além de estar disponibilizado no portal www.ceperj,.rj.gov.br, o resultado final e a classificação dos candidatos também serão publicados no Diário Oficial do Estado. A divulgação será feita em três listas: a pontuação e classificação geral de todos os candidatos; a pontuação dos candidatos às vagas reservadas às pessoas com deficiência e sua classificação entre si; os pontos dos que disputam as vagas para negros e índios. Os aprovados estarão classificados mediante a soma dos pontos obtidos nas provas objetiva, discursiva, prática e na avaliação de títulos e experiência profissional.

 

 

A nomeação dos aprovados será de acordo com a ordem de classificação geral no concurso e na hipótese de igualdade de notas, a Ceperj adotará os seguintes critérios: o candidato de maior idade dentre os maiores de 60 anos; quem obtiver maior nota na prova prática; maior nota na prova discursiva; maior nota na prova objetiva; maior número de pontos na avaliação de títulos; e a maior idade dentre os que tiverem menos de 60 anos. De acordo com o cronograma, a organizadora também divulgará na quarta-feira (12/02) o julgamento dos pedidos de recontagem de pontos contra o resultado preliminar da avaliação de títulos.

 

 

Os classificados serão convocados para o exame médico pré-admissional, com vistas à avaliação da aptidão física e mental para o cargo. Os considerados aptos serão chamados para apresentação dos documentos necessários à posse. A convocação será por edital, por correspondência eletrônica e contato telefônico, em rigorosa ordem de classificação. O candidato aprovado será responsável pela atualização de todos os seus dados pessoais – endereço residencial, e-mail e telefones de contato – junto à Fundação Cecierj.

 

 

Neste concurso público, a Fundação Ceperj inscreveu 5.775 profissionais interessados nas 183 vagas de 25 cargos de níveis Superior e Médio oferecidas pela Fundação Cecierj. O resultado final para os cargos dos grupos 2, 3, 4 e 5 foi divulgado em 31 de janeiro. A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogada uma única vez.

 

Governo do Rio

0 comentários