Janaína Moreno vai apresentar no palco do Otto Music Hall, na Tijuca,

A apresentação será no sábado, dia 22 de fevereiro
 
fotocantora
 
Festeira é o nome do show que a cantora Janaína Moreno vai apresentar no palco do Otto Music Hall, na Tijuca, no dia 22 de fevereiro. De voz suave e encantadora, Janaína faz uma gostosa mistura de ritmos musicais, passeando por Minas Gerais e seguindo pelo maracatu nordestino. Festeira tem a produção sensacional de Luiz Brasil.
 
 
 
 
Tudo começou em Minas Gerais quando Janaína Moreno participou do projeto Samba da Madrugada. Depois, em 2009, ganhou o concurso Novos Bambas do Velho Samba e, no mesmo ano fez um Tributo à Carmen Miranda, comemorando o centenário da cantora. Entre outras importantes participações, Janaína cantou no show da cantora Alcione, na Miranda.
 
 
 
 
Em Festeira, Janaína Moreno recorda sua herança nos folguedos congados de Minas Gerais. Passa pelo samba e segue pelos ritmos nordestinos como o maracatu, o coco e o baião. O CD traz canções próprias como Festeira que dá nome ao trabalho e Lampião de Maria, composição dela e Rafael Pondé.
 
 
 
 
No repertório, destaque para a sonoridade da viola regional presente em No meio do mundo, dos compositores Makely Ka e Chico Saraiva. Outras surpresas agradáveis são as músicas Partido Alto, de Chico Buarque; Emoriô, de Gil e João DonatoOzetti; e o samba Linha de Passe, de João Bosco.
 
 
 
 
Na canção que compôs em parceria com Rafael Pondé, Lampião de Maria, a cantora mostra seu talento de compositora e canta, ao ritmo dos tambores do maracatu, a visão amorosa de Maria Bonita à espera do cangaceiro Lampião.
 
 
 
 
O palco do Otto Music Hall Janaína Moreno vai dividir com a percussão de Rodrigo Serra e a guitarra e o violão de Daniel Sant’Ana. Imperdíveis! 
 
 
 
 
Otto Musica Hall 
Anexo no Bar e Restaurante Otto Mariz e Barros 
Janaína Moreno no show Festeira
Dia 22 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 20h
Ingresso: R$ 20,00
Endereço: Rua Mariz e Barros, 1.050 – Tijuca
Telefone: 2254-0740 – 2254-0716
Capacidade: 180 lugares
Faixa etária: 16 anos
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: Cheque eletrônico, Maestro, Redeshop, Visaelectron
 
 
 
Uma provinha:
 
 
Foto de Vinicius Mochizuki

0 comentários