Lins Imperial recebe unidos do jacarezinho no próximo sábado

A verde e Rosa do Lins está com os trabalhos à todo vapor e em grande expectativa para o desfile de 2014, quando a escola se apresentará sob o comendo da nova diretoria, do Presidente João Banana, com o enredo “TENHA FÉ”.   Depois de passar um grande período de dificuldades, a Lins Imperial desde[...]
 

A verde e Rosa do Lins está com os trabalhos à todo vapor e em grande expectativa para o desfile de 2014, quando a escola se apresentará sob o comendo da nova diretoria, do Presidente João Banana, com o enredo “TENHA FÉ”.

 

Depois de passar um grande período de dificuldades, a Lins Imperial desde que começou a ser comandada pela nova diretoria pode respirar melhor. A quadra realizou a disputa de sambas , teve casa cheia principalmente na sua final e conseguiu que a comunidade fosse retornando aos poucos e abraçando novamente a escola.

 

“É um novo período, uma nova era na Lins Imperial e temos a certeza que faremos um desfile excepcional e porque não dizer rumo ao título. Estamos com esse grito de campeã engasgado na garganta há muito tempo, já está mais do que na hora da Lins retornar ao seu tempo de glórias”, diz o Vice-Presidente Jorge Torresmo.

 

Para quem quer desfilar pode se dirigir à quadra de ensaios e pegar as fantasias, que já estão sendo distribuídas. Diariamente a escola está aberta no fim de tarde. Informações na quadra aos sábados, a partir das 17h.

 

SERVIÇO:
ENSAIO SHOW COM A COIRMÃ UNIDOS DO JACAREZINHO
DATA: 15/02/2014
HORÁRIO : 20H
RUA LINS DE VASCONCELOS 623 – LINS
ENTRADA FRANCA

0 comentários