Motorista de ônibus atropela outro depois de discussão no trânsito e foge

A vítima foi arrastada por cerca de 500 metros
 

foto-(1) (1)

 

Uma batida de trânsito terminou com a morte de um dos envolvidos, na manhã desta terça-feira, dia 18 de fevereiro, na pista lateral sentido Centro da Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, Zona Norte do Rio. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente envolveu dois ônibus, um da Viação Bangu e outro, da Paranapuan.

 

 

 

Segundo Ricardo Luciano, fiscal da Viação Bangu, Francisco Edvaldo da Silva, de 42 anos, motorista de um dos coletivos da empresa, saltou e pediu para o colega de profissão fazer o mesmo, para que pudessem conversar sobre o prejuízo. O pedido foi recusado. Para impedi-lo de deixar o local, Francisco, então, se colocou em frente do outro ônibus, da Viação Paranapuan. Ele acabou sendo atropelado.

 

A vítima foi arrastada por cerca de 500 metros. Francisco foi levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte dele. O atropelador fugiu. A grade do ônibus que ele dirigia, porém, ficou no local e foi recolhida por Ricardo Luciano. Ela tem o número de ordem do coletivo da Viação Paranapuan e será entregue à polícia.

 

 

– Esse sujeito tem que ser encontrado. Nosso motorista fez tudo certo, parou no ponto e só queria conversar – disse Ricardo.

 

 

A ocorrência será registrada na 21ª DP (Bonsucesso).

 

FONTE: Site Extra 

 

 

0 comentários