Oral-B apresenta escova de dentes inteligente

Modelo poderá se conectar com o smartphone via Bluetooth
 

O mundo está cada vez mais conectado. Objetos comuns no dia a dia têm se tornado cada vez mais sofisticados, é o caso dos relógios, óculos, pulseiras, entre outros. O brasileiros são os mais adeptos das tecnologias, e o celular muitas vezes acompanha o seu dono 24h.

Escova-Oral-BAgora chegou a vez das escovas de dente, o modelo lançado pela Oral-B se conecta ao telefone por Bluetooth. O modelo foi desenvolvido em parceria com a Braun e apresentado no Mobile World Congress (MWC), em Barcelona.

 

Os usuários que desejarem usar a peça precisam baixar um aplicativo e instalar no aparelho telefônico, esse app irá transmitir informações como quantas vezes os dentes foram escovados e também dados de como foi essa escovação. O aplicativo irá alertar ainda o usuário se foi usada muita força nesse processo, ou se o tempo da escovação foi suficiente. Esses dados poderão ser compartilhado com o dentista.

 

Além disse a escova irá oferecer modos distintos de escovação, que poderá ser escolhido de acordo com as informações do dentista.

 

A previsão é a que escova inteligente comece a ser vendida a partir de junho desse ano e o preço sugerido é de 219 euros.

 

Agência Brasil

 

0 comentários