Plano de Ampliação de Jornada de Trabalho para professores da rede municipal

A medida considera a estruturação da rede de ensino em direção à formação de um Plano de Carreira com ênfase na valorização do professor
 

A Prefeitura do Rio institui o Plano de Ampliação da Jornada de Trabalho para 40 horas semanais para os professores da Rede Municipal de Ensino. A medida considera a estruturação da rede de ensino em direção à formação de um Plano de Carreira com ênfase na valorização do professor. A iniciativa abrangerá todos os professores em exercício nas unidades escolares que manifestem interesse em ampliar sua jornada de trabalho para 40 horas semanais.

 

Para atender ao objetivo deste decreto, publicado nesta segunda-feira (17/02), no Diário Oficial do Município, a Secretaria Municipal de Educação constituirá um banco de professores mediante inscrição realizada através de formulário próprio a ser disponibilizado, online, pela sua Coordenadoria de Recursos Humanos. A SME constituirá, também, uma Comissão de Avaliação compostapela Coordenadoria de Recursos Humanos da SME e de dois membros indicados pela Secretaria Municipal de Educação.

 

Prefeitura do Rio

0 comentários