Prefeitura implanta novo esquema de circulação no Santo Cristo

As mudanças fazem parte do plano de mitigação para o avanço das obras do Porto Maravilha
 

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), da CET-Rio, da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp) e da Concessionária Porto Novo, implanta, nesta quarta-feira (12/02), novo esquema de circulação no bairro de Santo Cristo, região central da cidade. As mudanças fazem parte do plano de mitigação para o avanço das obras do Porto Maravilha.

 

 

Nos dias úteis, das 5h às 13h, e durante todo o dia nos fins de semana:

Os veículos provenientes do Túnel Santa Barbara/Elevado 31 de Março passarão a ter acesso durante todo dia à região do Santo Cristo. Esses veículos poderão acessar a Avenida Rodrigues Alves a partir do Elevado 31 de março, Santo Cristo e Rua Pereira Reis. Já os veículos que trafegam sentido Centro não terão o itinerário alterado.

 

 

Nos dias úteis, das 13h às 5h:

Veículos provenientes da Avenida Rodrigues Alves, sentido Centro, deverão seguir pela Rua Cordeiro da Graça. Já os veículos provenientes do Elevado 31 de Março e Largo do Santo Cristo, sentido Avenida Brasil, poderão acessar a Via Binário ou a Avenida Rodrigues Alves, a partir da Rua Pereira Reis.

0 comentários