Rodoviária Novo Rio recebe ação de promoção da saúde para o carnaval

Durante as atividades, o Bloco da Promoção da Saúde se apresentará com paródias de marchinhas ligadas à saúde ao lado do show das Drag Queens da Prevenção, do Grupo Pela Vidda
 

A Secretaria Municipal de Saúde promove na próxima terça (25/02), ações de promoção da saúde para o carnaval. As atividades serão realizadas na Rodoviária Novo Rio, no Santo Cristo, das 13h às 17h. O objetivo é mostrar a importância da prevenção contra o HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis, além de facilitar o acesso aos serviços de saúde durante os dias de folia na cidade. No local, serão distribuídos 15 mil preservativos masculinos e 500 femininos.

 

 

Também haverá distribuição de 2 mil sachês de gel lubrificante, além de 5 mil ventarolas com dicas da Vigilância Sanitária, para orientar os foliões sobre os cuidados com a aquisição e ingestão de alimentos e ajudá-los a espantar o calor.

 

Durante as atividades, o Bloco da Promoção da Saúde se apresentará com paródias de marchinhas ligadas à saúde ao lado do show das Drag Queens da Prevenção, do Grupo Pela Vidda.

 

Prefeitura do Rio

0 comentários