Rosanah Fiengo no Otto Mariz e Barros

A cantora se apresenta na Tijuca nos dias 14 e 15 de fevereiro
 

Com a sua voz de negra americana e seus agudos/harmônicos, antes ouvidos apenas por Minnie Ripperton, traços marcantes de sua característica, a cantora Rosanah Fienngo, que explodiu no país com a música Nem um toque, em 1987, e que já vendeu de cinco milhões de cópias, estará no palco do Otto Music Hall interpretando os seus maiores sucesso. Dias 14 e 15 de fevereiro. 

 
 
No Show Gata de Rua, uma grata surpresa, fará todo acústico, com Rosanah tocando violão e teclado.
 
 
Depois da música Nem um toque e do primeiro Disco de Ouro, Rosanah Fienngo já emplacou um novo hit que novamente explodiu no Brasil inteiro. A música O amor e o poder, canção que foi tema da personagem Jocasta, vivida por Vera Fischer na novela Mandala, alcançou o recorde nacional de vendas para o primeiro CD da cantora, Coração selvagem, que vendeu cinco milhões de cópias.
 
 
Rosanah não parou mais. Viajou o mundo e gravou com grandes nomes internacionais, como Steve Wonder e Gregory Abbot. O CDDoce Pecado, produzido em Los Angeles por Ronnie Foster, chegou em 2002 e foi indicado ao Grammy Latino. A cantora foi também vencedora do Prêmio Divas Awards 2010, em quatro categorias (Melhor agudo/harmônico do mundo, Melhor tema de novela, Melhor cantora nacional e Melhor regravação).
 
 
 
Com sua interpretação na música Loving you, tema da protagonista de Caras e Bocas, Dafne, novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, Rosanah chegou ao 1º lugar nas principais rádios do Brasil e de Portugal. Ela também regravou The greatest love of all, e a música alcançou 20 milhões de acessos na internet, dando a artista o Prêmio Divas Award 2010 (categoria Melhor tema de novela do ano). Abocanhou ainda o Prêmio Divas Award 2011 (categoria Melhor Projeto de 2011) e o Prêmio Divas Awards 2013 (categoria Melhor regravação).
 
 
 
Para o show no Otto Music Hall, Rosanah vai apresentar as músicas O Amor e o poder (Deusa), Nem um ToqueDireto no OlharCuste o que Custar. Além das clássicas Papel Marche, de João Bosco, Lembra de Mim, de Ivan Lins, entre outras. No palco, ganha reforço, acompanhada por Carlão Fernandes no vilão.
 
 
 
Otto Music Hall
Anexo no Bar e Restaurante Otto Mariz e Barros
Rosanah Fienngo no Show Gata de Rua
Dias 14 e 15 de fevereiro (sexta-feira e sábado)
Horário: 20h
Ingresso: R$ 20,00
Endereço: Rua Mariz e Barros, 1.050 – Tijuca
Telefone: 2254-0740 – 2254-0716
Capacidade: 180 lugares
Faixa etária: 16 anos
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: Cheque eletrônico, Maestro, Redeshop, Visaelectron

0 comentários