Teresa Cristina é a atração principal do New York City’n Concert em fevereiro

Apresentações gratuitas acontecem todas as terças, às 19h
 

Considerada um dos maiores nomes da geração atual do samba, Teresa Cristina foi escalada para ser a atração principal da programação de fevereiro do New York City’n Concert. O evento gratuito que acontece todas as terças, às 19h, no palco de eventos do New York City Center, ganha um repertório inteiramente dedicado às “Vozes do Brasil”.

 

 

A primeira apresentação do mês, dia 04/02, será do cantor Biano Rafa com repertório que inclui composições de Cartola, Noel Rosa, Cássia Eller, Ana Carolina e Cazuza. Na sequência, dia 11/02, é a vez da cantora e violonista Marcia Guedes, filha de Jackson do Pandeiro.

 

 

No dia 18/02, o cantor Marcos Novato faz show com o que há de melhor do samba. A programação do mês fecha no dia 25/02 com a apresentação de Teresa Cristina. A cantora traz sucessos de Paulinho da Viola, Caetano Veloso e Chico Buarque, além de composições inéditas como “Convite à Tristeza” e “Morada Divina”.

 

 

 

“O New York City’n Concert tem seu público frequentador e é uma opção gratuita, de qualidade e que tem sempre uma programação legal para o happy hour da terça-feira”, garante a gerente de marketing do New York City Center, Tina Adnet.

 

 

 

Sobre o New York City’n Concert

Música e gastronomia se encontram no New York City Center toda terça-feira, a partir das 19h, em uma programação gratuita que toma conta do shopping. O evento New York City’n Concert, que teve início em julho de 2012reúne artistas de diferentes estilos musicais e anima o happy hour de quem frequenta bares e restaurantes do mall.

 

 

Serviço

“New York City´n Concert”

Dia: às terças-feiras

Horário: 19h

Classificação: livre

Local: Lounge do NYCC – Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca

Entrada: Gratuita

Informações: (21) 3089-1051

 

Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial

Instagram: www.instagram.com/barrashoppingoficial

Twitter: @barrashoppingrj

 

 

Informações para a imprensa – In Press Porter Novelli

 

0 comentários