Último fim de semana do Verão Rio tem Rodrigo Santos, Jesuton e DJ Dodô

Público ainda poderá participar de uma aula de percussão e curtir o bloco Me Esquece
 

fashion-rio-verao-2012-RJ31

 

Os mais variados artistas passaram pelas areias de Ipanema durante os finais de semana do Verão Rio. Para encerrar o evento que marcou esta temporada carioca, o jornal O Globo convida Rodrigo Santos, Jesuton e DJ Dodô. O público também poderá aproveitar aulas de vôlei, futevôlei, beach tennis,  shiatsu, yoga, atividades recreativas, empréstimo de brinquedos de praia e piscina para as crianças. O evento acontece na praia de Ipanema na altura do posto 10, em frente ao Country Clube, a partir das 9h.

 

 

Na sexta-feira, 7 de fevereiro, Ipanema recebe o baixista do Barão Vermelho, Rodrigo Santos. Um dia após esta apresentação, o carioca poderá dançar ao som dos ritmos animados do DJ Dodô, consagrado nas noites cariocas. No domingo, 9 de fevereiro, a britânica Jesuton se apresenta no Verão Rio 2014. A surpresa para este último dia será o bloco Me Esquece, que fará uma apresentação logo após a oficina de percussão do Verão Rio. O grupo escolherá cinco participantes da aula para tocar junto com eles no palco.

 

 

Sobre o Verão Rio:

O Verão Rio é um evento do jornal O GLOBO e tem como objetivo proporcionar atividades gratuitas para os cariocas e turistas que estão no Rio de Janeiro. Durante cinco fins de semana (11 de janeiro a 9 de fevereiro), o projeto vai oferecer ao público diversas atrações musicais, além de esporte, lazer e serviço.  A terceira edição do projeto Verão Rio tem parceria da Orla Rio e Prefeitura através da Riotur e conta com o patrocínio máster da TRESsemmé, patrocínio da Smirnoff, Pão de Açúcar e Leite de Rosas. 

 

 

Serviço:

Sexta

·         Rodrigo Santos, às 19h

Sábado

·         DJ Dodô, às 18h

Domingo

·         Jesuton, às 18h30

Local: Praia de Ipanema – Posto 10 (em frente ao Country Clube)

Entrada gratuita

 

 

Mais informações para a imprensa:   APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA

 

 

0 comentários