Vias das zonas Norte e Oeste recebem serviços de manutenção de drenagem

A ação será realizada por equipes da Comlurb e da Coordenadoria-Geral de Conservação
 

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos dá prosseguimento, nesta terça-feira (18/02), aos serviços de manutenção de drenagem em ruas das zonas Norte e Oeste. Conforme roteiro divulgado no Diário Oficial da última sexta-feira (14/02), a ação será realizada por equipes da Comlurb e da Coordenadoria-Geral de Conservação e inclui limpeza e desobstrução de galerias de águas pluviais, caixas, ramais de ralos, bocas de lobo e canaletas.

 

 

Serão atendidas as seguintes vias: Rua Barão de Mesquita, entre as avenidas Maracanã e Paula Souza (Maracanã); Rua Ourique (Brás de Pina), Avenida Ministro Afrânio Costa, ida e volta (Barra da Tijuca); Rua Pindaré (Santa Cruz), Estrada da Água Branca (Bangu), Avenida Cesário de Melo (Campo Grande), Avenida Menezes Cortes (Grajaú-Jacarepaguá), nos dois sentidos; túneis Rebouças e do Joá (à noite) e Elevado Engenheiro Professor Rufino de Almeida Pizarro (Estácio-São Cristóvão), à noite.

 

Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos divulga o roteiro antecipadamente para orientação prévia de motoristas e moradores das regiões atendidas.

 

Prefeitura do Rio

0 comentários