BarraShopping e New York City Center aderem à Hora do Planeta

Dia 29 de março, das 20h30 às 21h30, as luzes do totem com o nome do BarraShopping e as luzes da fachada do New York City Center serão completamente apagadas
 

O complexo BarraShopping/ New York City Center confirmou participação na Hora do Planeta – ato simbólico promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e população demonstram a preocupação com o meio ambiente, apagando as luzes durante sessenta minutos.

 

 

 

No sábado, dia 29 de março, das 20h30 às 21h30, as luzes do totem com o nome do BarraShopping, localizado na Avenida das Américas, e as luzes da fachada do New York City Center, incluindo o letreiro e a réplica da Estátua da Liberdade, serão completamente apagadas.

 

 

 

Com a ação, o BarraShopping e o New York City Center irão economizar, juntos, um total de 17,5 kilowatts ou o equivalente ao consumo de energia de 30 casas com cerca de três pessoas durante uma hora. Diversas lojas do shopping também vão aderir ao movimento apagando as suas vitrines e letreiros, como a FNAC e a Nespresso, e alguns restaurantes, como o Delírio Tropical, funcionarão à luz de velas no horário.

 

 

Camila Curvelo | In Press Porter Novelli 

0 comentários