BarraShopping recebe evento inédito Tem Criança na Cozinha

De 14 a 30 de março, as crianças aprenderão receitas de lanche da tarde e outros temas relacionados à culinária infantil gratuitamente
 

Tem Criança na Cozinha 2 (1)

 

Quem disse que cozinha é só lugar de adulto? A partir do dia 14 de março, de segunda a domingo, das 14h às 19h20, o BarraShopping, no Rio de Janeiro, receberá o evento inédito Tem Criança na Cozinha, oficina interativa do canal infantil Gloob. No espaço de 70 metros quadrados, crianças entre 04 e 10 anos contarão com atividades gratuitas de culinária infantil, entre elas passo a passo de como preparar receitas fáceis e práticas para o lanche da tarde com amigos. O evento acontece até o dia 30 de março. 

 

Tem Criança na Cozinha

 

“É a primeira vez que temos um evento inteiro inspirado no Tem Criança na Cozinha. A atração, que já é um sucesso na televisão, proporcionará momentos únicos de diversão e aprendizado para as crianças. Além de colocarem a mão na massa de verdade, elas poderão saborear ali mesmo as gostosuras que prepararam ou optar por levar pra casa”, conta Luciane Neno, gerente de marketing do Gloob.

 

 

 

Além disso, os promotores do Gloob – que acompanharão todo o evento – darão dicas sobre medidas dos ingredientes, manuseio de panelas e demais utensílios e também dicas de segurança na cozinha. Cada sessão receberá turmas de até 18 crianças e tem a duração aproximada de 40 minutos. A distribuição de senhas acontecerá durante o horário de funcionamento das oficinas e por ordem de chegada. O projeto foi desenvolvido pela agência Nova Performance.  

 

 

 

Serviço

Tem Criança na Cozinha

Local: BarraShopping (Praça de Eventos – Portaria I)

Endereço: Avenida das Américas, 4666 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Data: 14 a 30 de março, de segunda a domingo, das 14h às 19h20

Faixa etária: 4 a 10 anos

Duração das oficinas: aproximadamente 40 minutos

Entrada gratuita mediante distribuição de senha no local

 

 

 

Informações para a imprensa: In Press Porter Novelli

 

 

 

 

0 comentários