Inscrições para sorteio de barracas para a festa de São Jorge, em Quintino, RJ

A partir do dia 26, quarta-feira, para garantir mobilidade, a prefeitura não vai autorizar barracas para os festejos no Centro do Rio Para garantir mobilidade, Prefeitura não vai autorizar barracas para os festejos no Centro do Rio
 

As inscrições para o sorteio das 60 vagas de barracas de ambulantes para a festa de São Jorge, na rua Clarimundo de Melo, em Quintino, vão ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de março. O candidato terá que comparecer à sede da Coordenação de Controle Urbano (CCU), na rua Ministro Hélio Beltrão, 50, Cidade Nova, munido de cópia e original da Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência no Município do Rio de Janeiro.

 

 

O cadastramento estará aberto das 10 às 16h e o sorteio público está previsto para o dia 2 de abril, às 10h, no Clube dos Servidores (rua Ulisses Guimarães S/N,Cidade Nova, atrás do prédio da Prefeitura). Para assegurar a sua vaga, o contemplado terá que estar presente ao sorteio e apresentar documento de identificação com foto. Caso contrário, será eliminado.

 

As barracas, padronizadas em 3 x 3m serão montadas a partir do dia 22 na rua Clarimundo de Melo, calçada da Faetec. Os sorteados terão que participar do curso básico de posturas municipais e manipulação de alimentos que será ministrado no Clube do Servidor, no dia 8 de abril.

 

Este ano, para assegurar a mobilidade urbana na área central da cidade, a Prefeitura não vai permitir a instalação de estruturas/barracas na Praça da República.

0 comentários