Itinerante do Trabalho visita Jacarezinho e oferece vagas de emprego e cursos gratuitos

Para se candidatar às vagas de emprego, basta levar: identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS
 

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) promove o Itinerante do Trabalho neste sábado (15/03), das 10h às 16h, na Agremiação (GRES) – Unidos do Jacarezinho, localizada à Avenida Dom Helder Câmara, 2233. Serão ofertadas vagas de emprego e de cursos gratuitos (este último por meio do programa Pronatec Trabalhador). Para se candidatar às vagas de emprego, basta levar: identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS. Para realizar as pré-matrículas nos cursos, os beneficiários devem apresentar o nº do NIS (Número de Identificação Social), identidade, CPF e carteira de trabalho. Abaixo, segue a relação das vagas para cursos.

 

 

Senai

Ensino fundamental incompleto – Operador de telemarketing (16), operador de máquinas de usinagem convencionais (10), mecânico de transmissão manual automotiva (4), auxiliar de impressão digital (4), montador de painéis elétricos (3).

Ensino Fundamental Completo – Comprador – (17) e soldador MAG naval (1).

Cetiqt

Ensino fundamental Incompleto – Modelista – (86), confeccionador de bolsas em tecido (43), mecânico de máquinas de costura (14), confeccionador de langerie e moda praia (53).

 

 

Além disso, serão emitidas a primeira ou a segunda via da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Para fazer a 1ª via da CTPS é necessário levar uma foto 3×4 com fundo branco e documento de identidade ou certidão de nascimento. Se for 2ª via, será preciso também o número de inscrição e série da carteira, para isso, poderá ser levada a CTPS que será substituída ou uma rescisão de contrato recente ou CNIS (retirado no INSS) ou extrato analítico (retirado na Caixa Econômica).

 

 

Serviço:
Local do evento: GRES – Unidos do Jacarezinho: Av Dom Helder Câmara, 2233.
Dia: 15/03
Horário: 10h às 16h

0 comentários