“MORDE!” Estreia dia 14 de março na Casa de Cultura Laura Alvim, Espaço Rogério Cardoso, 21h

Comédia adaptada do livro MORDE!, de Simone Kalil, retrata situações cômicas dentro e fora do teatro
 

Morde 2013-11-13 - StudioSCS 018[3]

  

O Espaço Rogério Cardoso na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, apresenta a partir de 14 de março, o espetáculo MORDE! de Simone Kalil. Com 15 anos de carreira a atriz escreveu o livro MORDE! relatando situações cômicas vividas dentro e fora dos palcos que será lançado simultaneamente com a peça.

 

 

São divertidas histórias verídicas, gafes de viagem, micos que aconteceram em cenas e fora delas, situações cômicas que ocorreram com a atriz ou com amigos seus. A montagem tem a direção de Alexandre Régis (redator da TV Globo e diretor do sucesso Nós na Fita) e fica em cartaz de sexta a sábado, 21h e aos domingos, 20h, com temporada até 6 de abril.

 

 

Caká Oliveira assina figurino e o cenário que permite à plateia sentir-se diante do camarim, como se se o público fosse convidado a entrar nos bastidores da cena. Inspirado na obra do pernambucano Romero Brito, a multiplicidade das cores e formas resumem a personalidade da atriz e a diversidade das histórias contadas por Simone Kalil.

 

 

“Estou me divertindo muito com isso tudo. Cada passagem que escrevo me faz reviver os micos. Dou risada sozinha relembrando situações inusitadas como a vez em que vesti todas as roupas da mala para não pagar excesso de bagagem e o dia em que perguntei a uma conhecida se era menino ou menina e ela me respondeu seriíssima: É tireoide! Eu não tinha onde enfiar a cara. Saí de fininho e ri muito depois.” Diverte-se  a atriz.

 

 

Sobre Simone Kalil

Simone Kalil é atriz formada pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) e em Direção Teatral pela UNIRIO (Universidade Federal do estado do Rio de Janeiro). Atualmente finaliza mestrado em Sociologia no IUPERJ (Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro). É professora de Teoria do Teatro (História das Artes Cênicas, Literatura dramática e História do Teatro Brasileiro) na Martins Penna, primeira escola técnica de teatro ainda em atividade na América Latina.

 

 

Há mais de dez anos, Simone Kalil se dedica à realização de eventos artísticos em ambientes corporativos. Ela produz esquetes teatrais em SIPATS, atrações musicais para festas, palestras e treinamentos. A palestra “Como Ter Alegria no Trabalho” tem sido um sucesso por onde passa.

 

 

Com humor e versatilidade para se endereçar aos mais diversos públicos, Simone Kalil ensina pequenos truques diários para uma vida mais feliz e emocionalmente saudável, além de dar dicas sobre como driblar a timidez. Para mais informações, basta acessar o site da atriz:www.simonekalil.com.br.

 

 

 

SERVIÇO:

MORDE!

Local: Casa de Cultura Laura Alvim –  Espaço Rogério Cardoso 

Endereço: Av. Vieira Souto, 176 – Ipanema  – 21 3005-4104

Estreia: 14 de março

Temporada: De 14 de março a 6 de abril de 2014.

Valor: R$ 40,00 Inteira – R$ 20,00 Meia

Horário: Sextas e sábados às 21h e domingos às 20h

Duração: 60 min.

Classificação: 10 anos

Gênero: Comédia

 

 

FICHA TÉCNICA:

Texto e atuação: Simone Kalil

Direção: Alexandre Régis

Direção de Movimento: Jefferson Almeida

Iluminação: Fábio Erre

Cenário e figurinos: Caká Oliveira

Arte gráfica e fotos: Santiago César Santiago

Direção de produção: Tamires Nascimento

Preparação vocal: Jane Celeste

Assessoria de comunicação: Minas de Ideias

 

  Assessoria de imprensa: Minas de Ideias Comunicação Integrada
 
 

0 comentários