Policiais civis e militares do Rio terão crédito imobiliário com condições especiais

Parceria entre a Secretaria de Segurança e o Banco Bradesco oferece o benefício com taxas de 8,5% a 9% ao ano
 

Uma parceria entre a Secretaria de Segurança e o Bradesco oferece, a partir desta segunda-feira (10/3), um Plano Habitacional com condições especiais exclusivas de crédito imobiliário para policiais civis e militares e servidores da secretaria que recebam seus salários no banco. O programa, com taxas que variam de 8,5% a 9,0% ao ano, faz parte da política de valorização profissional.

As condições especiais são válidas para as modalidades do Sistema Financeiro Habitacional (SFH) e da Carteira Hipotecária, para compra de imóveis novos e usados, em qualquer município do Rio de Janeiro. Na primeira opção, para imóveis avaliados em até R$ 750 mil, a taxa oferecida é de 8,5% ao ano. Para os imóveis acima desse valor, a taxa é de 9,0% ao ano. O prazo máximo para o financiamento é de 360 meses para ambas as modalidades.

 

O comprador poderá financiar até 80% entre o valor de venda e avaliação do imóvel, desde que o comprometimento máximo da renda líquida não ultrapasse 30%.
 

O atendimento será feito, exclusivamente, no Posto de Atendimento do Bradesco na secretaria. O policial que não residir no município do Rio de Janeiro pode entrar contato por telefone para ser encaminhado a uma agência próxima de sua residência.

 

Governo do Rio

0 comentários