Prefeitura anuncia esquema especial de trânsito para jogo desta quarta-feira no Maracanã

A Prefeitura solicita que os torcedores priorizem os transportes públicos como ônibus, metrô e trem
 

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio, montou esquema especial de trânsito para o jogo Flamengo x Bolívar, nesta quarta-feira (12/03), no entorno do Estádio do Maracanã.
 

A CET-Rio interditará a Avenida Professor Manoel de Abreu, nos acessos à Avenida Presidente Castelo Branco, sentido Centro, das 23h30 às 2h, nos seguintes cruzamentos:
 
· altura da Rua Dona Zulmira.
· altura da Rua São Francisco Xavier.
· altura da Rua Professor Eurico Rabelo.
 
No mesmo horário também será interditado os acessos ao Viaduto Oduvaldo Cozzi para a Avenida Maracanã. Os torcedores deverão seguir pelo Viaduto Oduvaldo Cozzi até a Estação São Cristóvão. Esta medida é para facilitar o acesso as estações do Metrô e da Supervia.
 
 
A Prefeitura solicita que os torcedores priorizem os transportes públicos como ônibus, metrô e trem para chegar ao Maracanã. A CET-Rio solicita aos motoristas com destino a outras áreas da cidade, se possível, evitar a região do estádio, procurando rotas alternativas para seus trajetos.
 
Para quem vem da Zona Norte, a opção é a Rua Visconde de Niterói. Já os motoristas que vem da Zona Sul e quiserem evitar o Maracanã podem optar pelo Viaduto de São Cristóvão, Rua Visconde de Niterói ou pela Rua Mariz e Barros.
 
O Centro de Operações do Rio – COR fará o monitoramento dos tempos de sinais adotados na região.
 

0 comentários