Projeto “Roteiros Geográficos do Rio” divulga programação deste mês

Vale ressaltar que, em caso de tempo instável, a atividade poderá ser cancelada
 

A Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Instituto de Geografia da UERJ, divulgou esta semana a programação de março do projeto “Roteiros Geográficos do Rio”, com caminhadas gratuitas pelo Centro da Cidade. Durante o passeio, os participantes recebem informações históricas, geográficas e culturais sobre os locais visitados. As inscrições devem ser feitas previamente pelos e-mails roteirosgeorio@uol.com.br e neghario@uol.com.br.

 

A primeira excursão deste mês será no dia 23 (domingo), com encontro às 9h55 no pátio do Mosteiro de São Bento. No dia 27 (quinta-feira), às 20h, o grupo partirá do jardim da Catedral Presbiteriana, na Rua Silva Jardim, perto da Praça Tiradentes. Dia 29 (sábado), às 20h, o ponto de encontro será junto à estátua de João de Barro (Braguinha), na esquina das avenidas Princesa Isabel e Prado Júnior, em Copacabana. Finalmente, no dia 30, às 11h, o grupo se reunirá na Igreja de Santo Antônio dos Pobres, na Rua dos Inválidos.

 

Vale ressaltar que, em caso de tempo instável, a atividade poderá ser cancelada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 998871-7238.

0 comentários