“Rio Sugar Loaf é Beto Saroldi estendendo a todos nós o seu amor pela música e pela vida” Gilberto Gil

O show de lançamento vai ser no palco da Casa Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro
 

Rio-Sugar-LoafO saxofonista, compositor, arranjador e produtor musical Beto Saroldi, estará lançando nos dias 04 e 05 de abril seu novo Álbum “Rio Sugar Loaf” quinta produção de sua carreira solo, em parceria com a gravadora Sony Music.  O show de lançamento vai ser no palco da Casa Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro.

Em seu novo trabalho, Saroldi renova a música instrumental brasileira, com maestria e expertise. “A inspiração veio das belezas do Rio, dos cariocas, das ruas do Leblon às noites esfumaçadas das lapa” revela o artista.

Beto Saroldi participou de um momento histórico da música popular brasileira como a aprovação da PEC da música, e foi o primeiro saxofonista a tocar no congresso nacional brasileiro. Teve seu primeiro LP lançado em 1988, e já foi até tema de novela.

Seu som é influenciado pelo Rock, Soul, Jazz, Blues, e música clássica. Ele já tocou e produziu com artistas que formam uma verdadeira constelação como Gilberto Gil, Erasmo Carlos, Fagner, Wagner, Tiso, Lô Borges, Fafá de Belém, Lulu Santos, Toquinho, Barão vermelho, Zizi Posse, Capital Inicial, e seu currículo estende-se até mesmo para o cenário internacional com sua contribuição musical para o legendário grupo inglês “Traffic”.

Vídeos: http://www.youtube.com/user/BetoSaroldiVEVO

Serviços:
Local: Casa Julieta de Serpa.
Data: 04 e 05 de Abril.
Reserva: Sim
Endereço: Praia do Flamengo, 340.
Telefone: 21. 2551-1278
Valor: Inteira R$100,00 e  meia R$50,00. ( Com reserva tem desconto de 50%)
Faixa Etária 09 anos.

0 comentários