Show “Tributo a Nat King Cole e outros clássicos” com Dover Manifold

O Otto Music Hall, dia 8 de março, celebra a morte de Nat King Cole, um dos maiores nomes do jazz
 
Dover Manifold fará dois sets especiais acompanhado pelo teclado de Moisés Pedrosa. Com roteiro e direção geral assinados por Beatriz Liebetrau, o show de Dover promete remeter o público ao melhor dos clássicos internacionais de todos os tempos.
 
 
 
 
Filho de Cy Manifold, cantor inglês dos anos 60-80, Dover foi seu produtor por 15 anos e também participou como backing vocal nos seus shows. Resolveu seguir carreira solo e desde então faz sucesso por onde passa. Assim como Nat King Cole, que escreveu seu nome na história por sua voz de timbre suave, destacando-se quando ainda era pianista de um trio de jazz, Dover Manifold também encanta o público e emociona com sua voz incrivelmente semelhante à de Nat.
 
 
 
Entre as canções que estarão no show “Tributo a Nat King Cole e outros clássicos”, Unforgettable, Love Is a Many Splendored Thing, Fascination, Smile, Love, Cachito Mio/Quizás, Quizás (mix). Entre os artistas que foram influenciados ou contemporâneos de Nat, Johnny Mathis (com a música Evie), Ray Charles (Stella By Starlight), Louis Armstrong (What a Wonderful World), Frank Sinatra e Tom Jobim (interpretando The Girl From Ipanema).
 
 
 
 
Otto Music Hall
Anexo no Bar e Restaurante Otto Mariz e Barros
Dover Manifold no Show “Tributo a Nat King Cole e outros clássicos”
Dia 08 de março (sábado)
Horário: 20h
Ingresso: R$ 20,00
Endereço: Rua Mariz e Barros, 1.050 – Tijuca
Telefone: 2254-0740 – 2254-0716
Capacidade: 180 lugares
Faixa etária: 16 anos
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: Cheque eletrônico, Maestro, Redeshop, Visaelectron
 
 
 
 
 
Bi Ro & Cardoso Assessoria de Comunicação
 
 

1 comentário

  1. Carlos Roberto Pereira da Silva

    Acabo de conhecer o cantor e agora amigo Dover manifold . Eu e minha esposa Penha tivemos o prazer de relembrar atraves de um cd nos ofertado pelo cantor ,de relembrar musicas de nossa juventude.magica voz e interpretacao de tantas musicas imortalizdas nas vozes de nat king cole ,frank sinatra e do proprio pai do dover,cy manifold.Parabens amigo ,esperamos breve estar na plateia assistindo a um show seu .
    Um grande abraco.
    Carlos e Penha