Subcomissão da Câmara vai fiscalizar recursos públicos para Copa e Jogos

Requerimento do deputado federal Marcelo Matos é aprovado por unanimidade
 

 

 copa-do-mundo

A quarta feira, dia 12 de março, foi um dia de muito trabalho na Comissão de Esportes da Câmara dos Deputados. Além de aprovar vários requerimentos relativos à realização da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos com transparência e segurança, também foi criada a Subcomissão Permanente para Acompanhamento, Fiscalização e Controle dos Recursos Públicos Federais Destinados à Copa de 2014 e às Olimpíadas de 2016.

 

 

A Subcomissão foi criada graças a um requerimento do deputado federal Marcelo Matos (PDT-RJ), que ocupa a terceira vice-presidência da Comissão. O requerimento foi aprovado por unanimidade, com todos os 12 votos possíveis.

 

 

“É muito importante, num momento vital para o desenvolvimento do País e que vai consolidar nossa imagem no exterior, que tudo seja feito da melhor maneira possível. A vitória conseguida não é minha, mas de todos os brasileiros, que querem muito fazer a melhor Copa e a mais fantástica Olimpíada de todos os tempos. Mas querem isso com lisura e total transparência”, disse Marcelo Matos.

 

 

Assessoria de Imprensa: Amanda Dantas – (21) 99870-2956 – jornalismobrasil@gmail.com

 

0 comentários