Início Plantão Barra Monange Dream Fashion Tour na Barra

Monange Dream Fashion Tour na Barra

O Monange Dream Fashion Tour reúne toda a harmonia da música com a estética do mundo da moda na passarela. A edição carioca terá show da bandaCapital Inicial e acontecerá no dia 30 de abril, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país. A realização é da TIME FOR FUN.
 
Monange Dream Fashion Tour será uma grande festa com line-up exclusivo elaborado pela banda Capital Inicial, apresentação de DJ, coreografias e um cenário de tirar o fôlego. Neste ano, serão usados 250 m² de painéis de Led, de alta resolução, que levarão ao público os detalhes da festa.
 
Esta é a segunda edição do evento, que este ano passará por 12 capitais, com o objetivo de aproximar o grande público de todo o sonho e beleza do mundo das passarelas. Na edição carioca, o Capital Inicial tocará os hits do grupo além de versões especiais de algumas das canções de seu último CD “Das Kapital”.  O sucesso do evento, que já é reverenciado por todo o País, deve-se a um time de beldades, representado nesta edição pelas tops internacionais Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros.
 
Realizado pela Mega Models, com patrocínio Monange e promovido pela TV Globo, o evento reunirá, além das Dream Models, um time com mais 26 modelos reconhecidas mundialmente, que exibirão todo o glamour dos desfiles internacionais. As tops desfilarão figurinos temáticos exclusivos, que apresentarão criações com base em quatro temas: Fauna e Flora, Guerreiras, Trevas e Luz. O renomado diretor de desfiles Zee Nunes comandará as tops e suas entradas na passarela; Renata Correia assinará as criações que as modelos vestirão durante o show; a direção de arte do espetáculo fica a cargo de Raphael Garcia e o visual das garotas estará sob os cuidados do stylist João Foltran.
 
A edição desse ano traz ainda uma grande novidade para o público: um concurso cultural que levará duas pessoas por etapa para o Monange Dream Day. Para concorrer, é necessário acessar o site oficial do evento (www.monangedreamfashiontour.com.br), participar de um quiz e responder a seguinte pergunta: “O que você faria para realizar o sonho de ser uma Dream Model por um dia?”. As vencedoras terão direito a dois ingressos para pista VIP + 01make up + 01 penteado nos bastidores do evento + visita aos camarins das Dream Models + 01 Kit de produtos Monange.
 
O Monange Dream Fashion Tour 2011 também marcará presença na internet: no site oficial é possível saber tudo sobre o evento, as modelos, banda, calendário, e muito mais. Já o Twitter (www.twitter.com/mdft_) e o Facebook (www.facebook.com/MDFTour) serão alimentados com informações exclusivas, permitindo e estimulando a interação com seus seguidores. O site Ego também fará uma cobertura completa de todo o evento, com transmissões ao vivo das etapas que acontecerão nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.
 
Para Monange, dona da linha de hidratantes mais vendida do Brasil, é uma satisfação patrocinar mais uma vez este evento. “Somos reconhecidos por cuidar da beleza da mulher brasileira e essa é uma excelente oportunidade de reforçar nossa variada linha de produtos junto a um time de beldades que são referência no assunto”, afirma Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora da marca Monange.
 
Para a executiva, estar presente no Monange Dream Fashion Tour 2011 é mais uma  clara oportunidade de  valorizar a  marca  e a beleza  feminina.“Sabemos que é o sonho de muitas meninas ser uma top model de sucesso. Por isso, vamos levar essas profissionais para perto do público, mostrando que é possível chegar às passarelas”, finaliza.
 
“Reunir as principais modelos no Dream Fashion Tour e ainda torná-lo um referencial no mercado é um grande desafio para nós. Com o evento, a beleza da mulher brasileira ganha destaque na vitrine de oportunidades do mundo da moda”, reforça Anco Saraiva,  diretor da central Globo de marketing. 
 
O Monange Dream Fashion Tour 2011 contará com o apoio de Risqué, BIOCOLOR, Avanço Mob, Bozzano e Olla.
 
Para mais informações acesse:
www.monangedreamfashiontour.com.br
www.twitter/MDFT_
www.facebook.com/MDFTour
 
Serviço: MONANGE DREAM FASHION TOUR – CAPITAL INICIAL – Citibank Hall/RJ
Realização: TIME FOR FUN
Horário: 23h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h40
Classificação etária: De 07 a 14 anos acompanhados de responsável e 15 anos desacompanhados
Capacidade: 5432
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Co-Patrocínio: Credicard / Itaipava Premium / Samsung
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento do Shopping: R$ 5,00
Citibank Hall: diariamente, das 12h às 20h – Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.
 
 

Fonte: Assessoria