Novo Prisma: o sedã esportivo da Chevrolet

Apelo jovial, design imponente, tecnologia de ponta e conectividade definem o que deve ser um moderno sedã compacto
 

Aliar jovialidade, tecnologia e esportividade a atributos mais tradicionais de um sedã – como conforto e requinte, por exemplo – deixou de ser um desafio para se tornar uma realidade com a chegada do novo Chevrolet Prisma 2013. 

 

Combinando diferentes qualidades funcionais e visuais, o novo sedã compacto da Chevrolet dá continuidade à história de sucesso de um produto marcante do portifólio da marca, agora, com uma proposta exclusiva, na qual o tradicional flerta com o surpreendente, e que faz do modelo um imponente e sofisticado sedã esportivo.

Oferecido nas versões LT e LTZ e trazendo de série sensor de estacionamento, direção hidráulica, ABS/EBD e airbag frontal em todas as versões, o Chevrolet Prisma 2013 é equipado com o que há de mais moderno e eficiente para veículos deste porte, a motorização SPE/4 em versões 1.0L e 1.4L flexfuel.

Totalmente desenvolvido no Brasil, em um projeto paralelo ao Chevrolet Onix, o novo sedã da marca, entretanto, vai além, e passa longe da ideia de ser uma mera versão três volumes do hatchback. Com seu estilo único e atual, o novo Prisma tem características próprias e itens de tecnologia e conforto exclusivos que lhe conferem uma identidade única e personalidade imponente.

“O lançamento do Chevrolet Prisma 2013 consolida um dos mais importantes planos de investimentos dos 88 anos de história da GM no Brasil. Foram mais de R$ 5 bilhões empregados na renovação da linha de produtos e na ampliação e modernização de nossas fábricas. O Complexo Industrial de Gravataí é hoje o maior da América do Sul e o sucesso do Onix nos permite antecipar uma trajetória vitoriosa para o novo sedã compacto”, destaca o presidente da GM América do Sul e GM do Brasil, Jaime Ardila.

A exemplo dos Chevrolet Spin, Cobalt, Trailblazer e Onix, o Prisma 2013 tem DNA 100% brasileiro, resultado do trabalho do Centro Tecnológico da General Motors do Brasil, que a posiciona globalmente como um dos cinco centros mundiais de desenvolvimento de novos produtos.

“Cada vez mais nossos lançamentos refletem a maturidade e a competência da GM do Brasil em criar veículos com qualidade global e que atendem às necessidades dos diferentes tipos de consumidores. No caso do novo Prisma, isso se torna evidente pelas diferentes funcionalidades que o carro oferece, seja em tecnologia, conforto ou desempenho, além de uma visual imponente, incomum para sedãs compactos”, avalia o vice-presidente da GM do Brasil, Marcos Munhoz.

 

Assessoria

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.