O artista plástico Fabio Nery irá expor suas obras no Rio pela primeira vez

A abertura da vernissage será dia 5 de março, às 19h, no shopping da Gávea, dia 5 de março
 

  IMG_2683

 

O artista plástico Fabio Nery promove a abertura de sua primeira exposição individual denominada “Detalhes” e oferece um coquetel no dia 5 de março, às 19h, em sua galeria recém-inaugurada no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio.  A exposição segue até o dia 5 de maio, de segunda à sábado, das 10h às 22h. A entrada é grátis.

 

 IMG_3348

 

Ele possui mais de uma década de experiência e já produziu mais de 200 telas. Seus quadros estão avaliados entre R$ 3 e 15 mil reais. Sua marca registrada são as pinceladas rápidas com uso de espátulas e cores contrastantes.

 

 

  

Entre as principais obras do artista, estão quadros do cenário carioca, atletas, músicos, animais, personalidades da mídia e pontos turísticos ao redor do mundo. Carioca, Fabio Nery retrata a Cidade Maravilhosa em pinturas da Lagoa Rodrigo de Freitas, Cristo Redentor, Marina da Glória, Teatro Municipal do Rio de Janeiro e estátua de Carlos Drummond de Andrade. Diversos atletas foram representados nas telas de Fabio.

 

 

 

O artista também já presenteou personalidades do esporte e da música com suas obras, como o lutador de MMA Anderson Silva e o campeão mundial de surf Gabriel Medina e o músico Paulinho da Viola. Atletas como Messi e Neymar, além de cantores como Bob Marley, B.B. King, Elvis Presley e Renato Russo também foram homenageados por Fabio Nery com pinturas singulares.

 

 

 

A Galeria de Fabio Nery fica no Shopping da Gávea, na Rua  Rua Marquês de São Vicente, 52,  loja 317, Gávea, no Rio de Janeiro.  – RJ.

 

 

 

Informações:  http://www.fabioneryart.com/

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.