O Canal Ventilador apresenta webséries de humor e esquetes no Youtube

As webséries “Não sou Burra” e “Marcos” e a personagem D. Eulália são algumas das atrações do projeto
 

Por Graça Paes, RJ

 

 

O canal Ventilador foi criado por um grupo de profissionais do cinema que resolveu se juntar e produzir conteúdo de humor na internet sob o comando da documentarista e escritora Isabella Nicolas e do escritor João Raggio. A nova opção de entretenimento cômico já tem quatro vídeos no ar e, outros vinte serão lançados nos próximos meses.

 

 

O diferencial do Canal ventilador é contar com personagens fixos divididos pelos episódios da websérie, como se fossem mini-temporadas. A cada semana, dois novos episódios serão lançados. E, aos sábados, o canal posta esquetes.

 

O elenco do Canal conta com nomes conhecidos e novos talentos, como, o ator e roteirista Cláudio Torres Gonzaga, Igor Cotrim, Zé Júnior, Thais Belchior, Fernando Daghlian, Giovanna Velasco, Ivan Velame, Bruno Lamberg, Bruna Fachetti, o estreante Ramoile Barreiros, entre outros. Além de algumas participações especiais, Gustavo Novaes, André Ramiro e Marina Rigueira.

 

Isabella Nicolas nos contou que para cada websérie, além do elenco fixo, ela conta atores indicados, pelo próprio elenco, com amigos atores, e também faz testes. Os testes para elenco de apoio e a captação de figuração são anunciados nas redes sociais do Canal. “A ideia é colocar todo mundo para trabalhar”, diz a diretora.

 

Agora é só conferir:
CANAL VENTILADOR : https://www.youtube.com/channel/UCctVQzBWJ5SH8gOW_xBRv9Q

 

VINHETA: 

 

 

WEBSÉRIE “NÃO SOU BURRA” – Episódio 1

 

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.