Início Plantão Barra O Marr Centro Estético agora tem Tratamento Ortomolecular

O Marr Centro Estético agora tem Tratamento Ortomolecular

 

 

A unidade da Rede Marr na Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, agora conta com a Medicina Ortomolecular. O tratamento tem a finalidade de repor de minerais, vitaminas e corrigir e eliminar os radicais livres, que causam envelhecimento das células, no organismo e é baseado no equilíbrio das funções vitais do corpo trabalhando com substâncias naturais e com a reeducação alimentar, sendo indicado para todas as idades.

 

 

De acordo com o Dr. Luiz Carlos Mendonça, médico pós-graduado em Obesidade, Endocrinologista e Ortomolecular, que agora atende no Marr Centro de Estética, no organismo há uma reposição de vitaminas e minerais que, em geral, não são absorvidas na alimentação. Com a falta de alguns nutrientes necessários e a ingestão dos que fazem mal, há uma formação de radicais livres nocivos à saúde, e com o tratamento ortomolecular as substâncias naturais entram em ação para eliminar o que faz mal. Na dieta ortomolecular, o segredo está em desintoxicar o organismo. Pois, vale lembrar que comer em fast foods e ter uma vida estressante e sedentária deixa o organismo muito intoxicado. O médico ainda ressalta que além de conquistar o peso ideal, o paciente aprenderá a comer melhor e será orientado de forma correta a praticar atividades físicas.

 

 

 

Marcelle Menezes, CEO do Marr Centro de Estética e fisioterapeuta, explica que o tratamento ortomolecular irá contar com a melhor tecnologia do mercado.  O médico realiza o exame de bioimpedância com o equipamento InBody 370.  Este exame analisa a composição corporal, indicando a quantidade aproximada de músculo, osso e gordura. Ele tanto é utilizado para analisar o paciente antes do tratamento, como também pode ser realizado, em determinados períodos durante o tratamento, para comparar resultados e para verificar a evolução da composição corporal do paciente.

 

 

 

Dr. Luiz Carlos Mendonça explica que além do peso, atual, este tipo de equipamento, como InBody 370, também mostra com exatidão a quantidade de músculo, gordura, água e até as calorias que o corpo queima ao longo do dia, de acordo com sexo, idade, altura. Os principais dados do paciente são introduzidos na balança e são interpretados por ela que faz uma leitura exata da composição corporal indicando assim o que precisa ser tratado clinicamente e o que precisa ser trabalhado com atividades físicas.

 

 

 

 

DR. LUIZ CARLOS MENDONÇA

Dr. Luiz Carlos Mendonça é  médico pós-graduado em Obesidade, Endocrinologista e Ortomolecular. É palestrante e autor de vários livros, entre eles “Dietas para a Alma” e “Guia de Saúde”.

 

 

MARR

O Marr Centro Estético é um conceituado espaço de beleza que surgiu com o compromisso de oferecer cuidados que envolvem a saúde, a beleza e o bem-estar. Sob a coordenação de profissionais altamente capacitados, qualificados e competentes.  O Centro Estético está localizado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e oferece a seus clientes um atendimento de alta qualidade, conforto e tratamentos personalizados. Utilizando uma metodologia inovadora, equipamentos de última geração e confiáveis. O MARR tem tratamentos estéticos que maximizam os resultados na busca pela saúde e pelo corpo perfeito.

 

 

Visite o site: www.marrcentroestetico.com.br

Funciona de segunda à sexta-feira de 9h às 18h e aos sábados de 8h às 12h.

Assessoria de Imprensa Agência Zapp News by Graça Paes

Contato: E-mail: [email protected]

Site: www.zappnews.com.br