O Rio é de Vocês abre calendário 2011

O Rio é de Vocês abre calendário 2011
 
O secretário de Turismo, Ronald Ázaro, e o diretor de operações da Turisrio, Marco Aurélio Paes, participam nesta terça-feira (15/2) do workshop “O Rio é de Vocês” que será realizado no Hotel Intercontinental, em São Paulo. O projeto, criado há 21 anos, visa promover, divulgar e comercializar os produtos turísticos do Estado do Rio de Janeiro. O trabalho permite estreitar o contato entre empresas, hotéis, parques temáticos, restaurantes e órgãos de turismo junto aos mais importantes agentes de viagens e operadores do Brasil e do exterior.
Ázaro aproveitará para falar sobre a reconstrução do trade turístico da Região Serrana fluminense que adotou como estratégia dar descontos, neste mês de fevereiro, de 50% nas diárias em vários hotéis e pousadas. Para o carnaval, alguns hotéis de Teresópolis já estão com 100% de ocupação. Em Petrópolis e Nova Friburgo as reservas para o Reinado de Momo chegam a 59,3%. Segundo o secretário de Turismo do Rio de Janeiro, os acessos à Região Serrana já estão normalizados, assim como grande parte dos equipamentos turísticos e hoteleiros.
Os profissionais de turismo e imprensa que comparecerem ao workshop “O Rio é de Vocês” vão receber dos expositores informações e poderão fazer negócios de pacotes de carnaval. Será distribuído também material para a baixa temporada de 2011. Os workshops comerciais acontecerão das 17h às 19h30 com mesas de negócios, seguidos de exibição de vídeo, coquetel e sorteios de passagens aéreas com hospedagem para o Rio de Janeiro.
“O Rio é de Vocês” tem apoio do Ministério do Turismo, Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro e de sua empresa vinculada Turisrio (Cia. De Turismo do Estado do Rio de Janeiro), Riotur, ABIH-RJ, Rio Convention & Visitors Bureau, Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes e Tam, como empresa aérea oficial.

Fonte: Secretaria de Turismo

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.