Início Plantão Barra O terceiro volume do livro “Segredos do Sucesso: Da teoria ao topo:...

O terceiro volume do livro “Segredos do Sucesso: Da teoria ao topo: histórias de executivos da alta gestão” será lançado em SP

 

23244528_1643396812366512_892207361560071712_nA obra reuniu 70 profissionais do mundo corporativo como: presidentes, vice presidentes, CEOs, Diretores, superintendentes, gerentes e coordenadores  de grandes empresas brasileiras e estrangeiras. O terceiro volume da Série de livros corporativos “Segredos do Sucesso – Da teoria ao topo: histórias de executivos da alta gestão” vem aí mais histórias para coroar o mundo corporativo.

 

 

Para Andréia Roma, fundadora e CEO da Editora Leader, e Cristiano Lagôas, fundador e CEO da empresa Alta Gestão, o objetivo mais importante de cada projeto da Série Segredos do Sucesso – Histórias de Executivos da Alta Gestão é compartilhar conhecimento e experiências no mundo corporativo. E esses são os ingredientes principais de “Segredos do Sucesso III – Da teoria ao topo: Histórias de Executivos da Alta Gestão”: divulgar a trajetória de lideranças bem-sucedidas como inspiração e exemplo para estudantes e jovens executivos. “Segredos do Sucesso III” vem coroar de êxito esse projeto que nasceu da iniciativa e parceria com Cristiano Lagoas, jornalista, escritor e executivo da área de comunicação e marketing e presidente da Alta Gestão, e da CEO da Editora Leader, Andréia Roma para contribuir com aqueles que desejam manter ou atingir a alta performance na gestão de sua carreira. O primeiro volume, lançado em 2015, gerou uma grande repercussão, pois, além do conteúdo extremamente relevante, reuniu 105 autores, o maior número de CEOs em uma publicação, e recebeu por esse fato o reconhecimento do RankBrasil, o Guinness brasileiro de recordes. Vale ressaltar que a obra possui como prefaciadores o jornalista Sidney Rezende e Coriolano Almeida Camargo que é PhD e diretor titular adjunto do Departamento Jurídico da FIESP.

 

 

Andréia lembra ainda que no dia 8 de dezembro será realizada a entrega do Prêmio da Alta Gestão. Considerada o Oscar da Alta Gestão brasileiro, a premiação é direcionada aos autores da obra onde cada um recebe o troféu da Alta Gestão que é entregue por Cristiano Lagôas, o idealizador do prêmio Alta Gestão. Este evento acontecerá na FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos, horas antes do lançamento do livro Segredos do Sucesso III que acontecerá na livraria Cultura no Shopping Iguatemi às 19h em São Paulo. Adquira seu exemplar de “Segredos do Sucesso III – Da teoria ao topo: histórias de executivos da alta gestão” e, além de conhecimento de sobra para seu desenvolvimento pessoal e profissional, estará contribuindo para uma causa nobre que é ajudar ao próximo de forma desinteressada.

 

Lançamento do Livro: Segredos do Sucesso – VOLUME III

Data:  08/12/2017 (sexta-feira), às 19h na Livraria Cultura – Shopping Iguatemi, em São Paulo

 

Ficha técnica

 

ISBN: 978-85-66248-97-5

Coordenação: Andréia Roma e Cristiano Lagôas

Páginas: 480

Preço: R$ 89,90

Formato: 16 x 23