Operação para a retirada de fradinhos na Barra

A nova etapa da operação chegará aos bairros de Copacabana, Botafogo e Leme
 
Após a conclusão da retirada das barreiras físicas irregulares das orlas de Ipanema e do Leblon, a implantação do programa “Orla sem Fradinhos”, da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, entra em fase final na Barra da Tijuca.
Dos 68 condomínios de prédios notificados pela Prefeitura a providenciar a retirada dos fradinhos das calçadas da orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, 75% já atenderam a solicitação e retiraram os balizadores, liberando as calçadas. Os demais correspondem a condomínios que não se manifestaram, pediram prorrogação do prazo para a retirada, estão com obras em andamento ou ainda não tiveram o prazo expirado, já que nem todos receberam a notificação no mesmo dia. 
 
Para os condomínios que não atenderem a solicitação, a Prefeitura executará poderá executar a retirada dos fradinhos, serviço que será cobrado posteriormente.
Em apoio ao programa, a Secretaria de Ordem Pública (Seop) continuará reprimindo o estacionamento irregular nas calçadas da orla com a utilização de reboques e aplicação de multas.
A nova etapa da operação chegará aos bairros de Copacabana, Botafogo e Leme, na próxima quarta-feira, dia 8 de setembro, e o objetivo da Prefeitura é manter o projeto paisagístico da orla da cidade livre de barreiras físicas irregulares.

Fonte: Prefeitura do Rio

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.